Páginas

O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/21/2018

Dark q é dark, mata a mãe no parque, Punk q é punk, afoga a mãe no tanque...

Eu - eu sou dark!
Alguém - pq isso agora!?

aí eu esfrego com força a música "The Hallow Men" na cara e relincho!!!

Eu - tá escutando isso!? esse é o som das profundezas da minha alma!!!! esses são os gritos nos meus porões sombrios, no meu sótão cheio de morcegos e aranhas e cosias velhas!!! essa é minha essência, é de onde eu vim, é pra onde eu vou... sou uma alma penada ainda encarnada!!!
Alguém - ih, adoro Cocteau Twins!!! bora ali biritar?!
Eu - vamos... louco pra tomar um solzinho mesmo...

fim de um dark momentâneo que só aparece com os berros soturnos sampleados de fundo da Liz Fraser.

Sou desses. 

Nenhum comentário: