Páginas

O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/26/2018

nanotecnologia

um dia eu tava no banheiro e, do nada, comecei a escutar um barulho insuportável de mosquito. bolei... geralmente esses barulhos se escutam quando eles chegam bem perto do seu ouvido, tanto que me estapeei todo, achando me livrar do bandidinho, mas não... eu não via o mosquito em lugar algum... aí o barulho ficou stereo, vinha de duas direções, triplicou e se tornou uma orquestra de mosquitos!!! eu tava numa situação que não dava pra sair, não dava pra reagir, estava preso no vaso a espera de um milagre... o som foi se tornando psicodélico, foi me endoidando, cara, surtei no trono!!!

assim que me livrei do barro, fui a caça das criaturas e consegui dar cabo deles, mas como eu queria ter uma lente de aumento pra ver como eles conseguiram um som tão alto... essas criaturas estão desenvolvendo tecnologia. depois não digam que não avisei...

Nenhum comentário: