O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/20/2010

Tenho tanta saudades de sei lá o que



Acho que é do tempo em que eu ficava imaginando como a vida seria - como tudo ficou diferente de tudo q eu imaginei - nem sei se pior ou melhor, mas hoje num rola mais isso de ficar imaginando como será...

Agora to ouvindo um sonzinho que eu nem sabia que tinha "Blind My Mind" - Flunk que tá me lembrando dá época q eu deitava e ficava olhando pro teto e vendo tudo mais na frente - nossa, eu to com os olhos cheios d'água...

Gostoso isso!!! Delicioso!!!

Som bom, muito bonzinho comigo...

1/19/2010

Sobre o fim do mundo ser obra divina



Pra mim, agora falando sério, a obra divina foi a criação... a destruição é obra humana mesmo... como dar um leptop de ultima geração pra uma criança de 3 anos hoje...

Enfim, o cara que criou, criou, agora quem usa é que tem o dever de conservar ou a irresponsabilidade de detonar...

1/16/2010

"os Sóter" << isso é doido de mais!!!!



As vezes é assim que me sinto... vários seres presos num corpo só, seres que não se dão, q brigam muito, que sentem ódio desse pouco espaço e desse limite físico natural...

Eu não sei se eu faço falta nessas coisas ou essas coisas fazem falta em mim, pois desde q acabou o Parangolé eu me sinto vazio, sinto q as crianças sobrevivem muito bem sem mim, sem gritar "Tio Sóter!", sem pular encima de mim, sem pintar minha cara, sem me amarrar na cadeira, sem me dizer "acho isso um saco!", sem cantar pra mim, sem dançar comigo, sem correr e gritar no corredor comigo ate o banheiro, sem fazer guerrinha de água na hora de lavar os pinceis e material de pintura, sem chorar e me contar q a historinha lembrou a morte do avozinho dela, sem estourar balões no dia dos mortos acreditando que estava na verdade libertando almas presas, enfim... sei q elas nem pensam mais nisso... Mas eu penso nisso todo hora!!!!

Não estou triste com o fim, acho que me acostumei bastante com a vida acabando com a graça das coisas, ontem mesmo um amigo meu falou que muita gente ta puta com meu comportamento pacifista de ficar aceitando tudo e não se rebelar por nada... mas o que eu posso fazer se a vida é isso aí, um dia a terra treme, as pessoas morrem como quando tacam formicida em formigueiros e pode se fazer o que?

Traduzindo em miúdos, minha incapacidade de continuar com esse trabalho me deu um trauma filho da puta que não sei bem se sinto saudade de sala de aulas cheias de crianças doidas ou se tenho pânico disso... não pânico das crianças doidas, pois me entendo muito bem com elas, fui assim!!! acho que ainda sou... acho mesmo... pânico de me ver órfão de novo dessas criaturas perfeitas e poderosas. Eu nunca tinha visto de perto a mágica que é a educação sem críticas ruins e sem condenações babacas...

Enfim... Aí de mim, H., aí de mim!!! < bem no estilo carpideiras viuvas portuguesas de Assoires... ehehehehehehe

1/06/2010

cataram alguma coisa aqui perto que não sei bem o que é, mas me parece que não deve ser nada de mais, já que estava jogado por aí...



minha vida é um sono profundo em poeiras e pés sujos
não me chamem ou eu os matarei
peço-te, um copo de água e um remédio qualquer
para surdas almas...

1/01/2010

Amo o MSN por essas...



"G. diz:
...
poxa, filmamos numa clinica super chique daqui
tudo na base do por favor mesmo não gastamos um centavo
...
a dona da clinica, a doutora, é piradaça
adorou
muito doida, a mulher
...
eu explicando mais ou menos, sobre o q se tratava e ela dizia: "é sobre piroca, é sobre piroca?" kkkkkkk "tudo bem, tudo ótimo!" bom, isso"

To mijando de rir disso!!!!