O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/28/2009

xilocaína no cu



"A. diz:
*Cara... e eu xilocaína
*ouvi essa dica de um colega de trabalho
*o outro te fode. vc toma no cu, mas ele tb não sente prazer
*kkkkkkkkkk"

esse foi seu mais grave erro...



...um homem, andando no escuro, se depara com alguém muito confuso... o homem pergunta: "quer ajuda?" e o tal alguém escondesse em sombras e, ainda chorando, pede para que ele saia dali... o homem, por ser muito bom, não deixa aquele agoniado ali só e oferece seus préstimos de novo... mas uma vez é rechaçado e, dessa vez, o ser agonizante implora que ele saia de lá e rápido! Dessa vez, o homem assustado, titubeando, vai se afastando e corre, corre muito pra salvar sua pele... porém, antes de conseguir virar a esquina daquele beco escuro... ele para e olha pra trás... esse foi seu mais grave erro...

5/27/2009

Ai CARALHO, ME BATEU UM SACO CHEIO FODA AGORA!!!



Puta que pariu, to de saco cheio da porra toda, sinto muito! To de ovo virado hoje, to chato pra caralho, irritado ao extremo e com uma vontade de cuspir marimbondo!!!

É foda esses dias de TPM masculina porque ninguém entende... "é frescura!" Nego diz na sua lata... Porra, mas se é frescura, porra, que eu faço com essa merda?!

Aí, sem sacanagem, tem dias que o mundo parece que peidou na minha lata, só dá vontade de reclamar aí... preciso chamar J. pra dar uns rolé na praia rápido! Essa praia já é meio um privadão mesmo, aceita bem as merdas q saem das nossas mentes!!!

AHAHAHAHAHAHA QUE CARALHO!!!!!!!!!!! ENFIA ESSA CALOPICITA NA SUA BUNDA VIZINHO FILHO DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem tiver afim de um casaco de peles nos tons de marrom e bege:


"Uma amiga (do F. do bar do Tuco) me avisou que tem um conhecido que está doando filhotes de Labrador, ele não tem mais condições de mantê-los. E se não conseguir doar, vai entregá-los na SUIPA. Eles têm aproximadamente 3 meses e são bem sadios, 2 pretos, 3 chocolates e 1 bege.

* Quem se interessar, o telefone dele é (21) 87951906 - João Costa."


Cruela Devil!

5/23/2009

O Problema de ficar ouvindo assim... de bobeira...



Essas coisas são meio foda, aí. O problema de ficar ouvindo assim, meio que de bobeira, o Nino Rota é que não são músicas que me acalmam, ou distraem enquanto posso fazer coisas... Não são! Eu, simplesmente não consigo fazer mais nada além de chorar!!!

Sim, choro como um bebe sem pai nem mãe no meio de uma lata de lixo! Pois é assim que me sinto sem Felline e sem o Rota. Eu choro, como se eu tivesse feito parte de tudo aquilo que eles construíram e não sei mais o que estou fazendo aqui, já que todo mundo já foi!!!

Aí, o que era pra eu fazer, dançou! Como vou fazer, seja lá o que for, se só choro?!?!? Não dá! Não dá pra ouvir Nino Rota de bobeira como se eu tivesse realmente o coração de gelo. Já derreteu e só penso em ligar pra S.T. e ir tomar cerveja com J. e ficarmos lá, fingindo que somos Boas Vidas na terra de Cabiria!

Pronto, acabou, está proibido de se ouvir Nino Rota aqui... vou doar esse cd pra quem consegue essa proeza de não se debulhar em lágrimas até ao ponto de se afogar como eu to... Foda é o nariz, nossa, quanto catarro escorre dos meus prantos!!! Aí de mim!!!

5/22/2009

Meu Trono Celestial






é como se sentar no vento e se sentir no céu... tava na rua largada, coitada... agora tá aqui... ou melhor, trouxe o céu pra mim!

5/14/2009

www.pontoorg.com.br



HOJE QUINTA DIA 14 DE MAIO
APRESENTAÇÃO DO GRUPO PALHA DE MILHO ÀS 20HS (COUVER 10,00)

NA FEIRINHA
ARROZ INTEGRAL ORGÂNICO

VOLKMANN BIODINÂNICO – arroz tipo 1 cateto e arroz polido branco (1kg R$9,00)

SPAGHETTI ORGÂNICO DE QUINUA REAL

Quinua real é uma semente cultivada pelos povos indígenas nos altos andes há milhares de anos.

Segundo a Organização Mundial de Saúde a Quinua Real foi considerada, em todo o planeta, o alimento de origem vegetal mais balanceado em nutrientes.

NÃO CONTÉM GLÚTEN (200grs R$9,00)



Aguardamos vocês para o café da manhã de sábado

(sábado de 8 as 13h)



cid:image001.jpg@01C95FE0.5BC3EE50



E S P A Ç O C U L T U R A L T E M Á T I C O

arte, educação e meio ambiente

Rua Ministro Otávio Kelly 231 Jardim Icaraí - Niterói RJ - BR

Todo sábado de 8 as 17h – informações (21) 2611.6859

www.pontoorg.com.br - blog: http://feirinhaorganicapontoorg.blogspot.com/

5/06/2009

meu peixe dourado de papel abóbora





To morrendo de vontade de ter um aquário de japoneses, porém, sei bem o trabalho que é limpar essa meleka... então, aprendi fazer japoneses de papel... acho q vou pendurá-los por todo meu quarto com fios de nylon e, o vendo, dará a sensação que estão nadando... enfim, tudo pra não ter que ficar limpando bunda de peixe!!!

Drops Cola



Do nada, eu tava deitado aqui e senti o gosto do drops Cola na mente. Eu era criança e ia ao cinema com pessoas e, enquanto todos compravam pipocas e porcalhadas barulhentas, eu comprava um drops cola e, passava o filme inteiro chupando uma unica bala...

Eu tinha esquecido que esse drops existiu... do nada, hoje lembrei... e acho que tem haver com canela, sei lá...

Eu hem? Falta de assunto é um cu.

5/01/2009

O Rei Lia



Fui ver a montagem da C.A.L. - nossa, que escola magnifica! - do Rei Lia de Willian Sopa de Letrinhas. Eu acho que estou escrevendo isso porque, finalmente sai de casa pra fazer alguma coisa que não seja o nada que venho fazendo a meses - que mais parecem séculos - porém, quebrei esse jejum indo a um lugar tão mágico, tão sublime, tão perfeito que, se eu morrer e for pro paraiso, é lá que estarei... assim como, se eu morrer e for pro inferno, estarei num churrasco, na piscina da casa de alguém... mas não vamos falar de inferno!

Pisei no Céu e vi Deus - a diretora do espetáculo - e tive muito perto de anjos - os atores - e delirei com tanta simplicidade, com a energia, com a aposta no talento, com a dedicação dos atores, tudo muito perfeito pra mim que não exige nada do teatro além de bons atores falando bons textos.

Conheci depois o Bobo da Corte de Rei Lia, um ator chamado Gustavo, e ele me fez rir num Dramalhão Político ultra parecido com uma tragédia grega - acho que o Willian Sopa de Letrinha pegava muito da técnica dramática das tragédias pra escrever seus dramas, se bem que eles fizeram uma versão reduzida de cinco horas de peça, compactaram em hora só... pena, eu passava cinco horas com aquela gente feliz - mas voltando ao tal Gustavo, esse guri foi um tipo de ator que eu adoro ser, e nunca consegui. Aquele que pontua peça, que dá ritmo, que tem poder de catalizar a energia e, parecia que tudo estava na mão dele!

Os outros atores tiveram muita presença, se comportavam como peças manipuladas pelo destino. Eram tão precisos como engrenagem de relógio e, tinham uma sabedoria, ou seja, inteligência cênica invejável.

Ou seja, ir até lá acendeu em mim o amor que sinto pelo teatro e, espero apagá-lo antes que eu caia de novo nesse mundo de tramas, dramas, comédias e ilusão... Mas, sem querer ser trágico cômico, me sinto tão saudoso já daquele lugar que, me parece, que aqui onde estou, não tem ar...