O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/17/2007

...bobagens fascinantes...




Margareth:
... Ah! nem te disse mas achei 10 suas camisetas pintadas a mão, especialmente os peixinhos... Sempre achei que quem gosta de pintar peixes, busca uma intimidade maior com Deus! Apenas um palpite!

beijo


Sóter:
Acho que penso e pinto peixes pensando nisso mesmo, sabia? Eu tenho uma coisa com carpas e essa parada tem haver com Deus ou algo divino mesmo. Uma vez sonhei que uma enorme baleia me salvou de me afogar num oceano azul, era uma enorme baleia azul e, por ela ter me salvado, eu, dentro da conclusão do sonho, saquei que era ela uma das formas de Deus... pois pode decidir se eu ia ou ficava mais um pouco, entende isso?

Desde desse dia os movimentos de peixes (sei que baleia não é peixe, mas não vejo baleias nunca, só na tv e raramente) como dizia, de peixes lentos, como as gordas carpas mesmo, me dão a sensação de que Deus ta presente mesmo...

bobagens fascinantes...

beijos!!!

6/10/2007

Bem, eu penso assim...

Pato diz:

po, o povo curte atirar em bicho mesmo ou é sacanagem?

Defenestrador diz:

A comunidade ai é séria mesmo

A propósito

Não vá ao Uruguai nesta época do ano

Nem pra Argentina

Pois lá esta ocorrendo a temporada de caça ao pato...

Pato diz:

porra, acho mo idiotisse dar tiro em bichos

podiam atirar nos bandidos daqui

seria mais útil

Defenestrador diz:

Mas não deixam atirar em bandidos

A propósito

No Uruguai os caras chegam a pagar pros agricultores não colocarem agrotóxicos nas lavouras, para não intoxicar e prejudicar a fauna local...

Pato diz:

mesmo assim

olha só , vou pagar sua mãe pra te alimentar direitinho e cuidar de tu pra eu depois poder comer sua bunda, certo?

grande merdas

Defenestrador diz:

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

Pato diz:

mas num é, porra?!

lembra aquele filme, como é o nome? que o cara convida algumas pessoas pra passar uma temporada numa ilha paradisíaca com tudo de bom e no fim das contas ele era um caçador e as visitas eram caçadas... se bem q é sempre muito bom poder atira em visitas

6/07/2007

...ufo...



...um dia eu tava andando
...pisei numa pedra....





jh´h ýóy yuiphóicuyo8t87p87dfluypo87-´mnpjp jhýóihklç


e foi aí que tudo começou...