O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/25/2007

Inxs - Suicide Blonde Lyrics

Suicide blonde
(loira kamikase)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Suicide blonde
(loira kamikase)

Suicide blonde
(loira kamikase)
Was the colour
(foi o colorido)
of her hair
(do cabelo dela)
Like a cheap distraction
(como um chamaris)
For a new affair
(para novas pegações)
She knew it would finish
(ela sabia se deveria parar)
Before it began (
antes de começar)
Something tells me you lost the plan
(algo me dizia tu perdeu a linha!)

You want to make her
(tu ta precisando retocada)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Love devastation
(devoradora de machos)
Suicide blonde
(loira kamikase)
You want to make her
(tu ta precisando retocada)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Love devastation
(devoradora de machos)

She stripped to the beat
(ela tira a roupa na praia)
But her clothes stay on
(mas suas roupas ficaram lá)
White light everywhere
(com a luz da porra toda)
But you can't see a thing
(mas tu não pode ver uma coisa)
Such a squeeze
(tal um aperto)
A mad
(um louco)
sad moment
(momento doido)
Glory to you
(gloria pra ti)
Glory to you
(gloria pra ti)
Take me there
(me põe nessa!)
Take me there
(me põe nessa!)

Got some revelation
(pegue umas revelações)
Put into your hands
(e coloca em suas mãos)
Save you from your misery
(te tira dessa lama)
Like rain
(tipo chuva)
across the land
(cruzando a terra)
Don't you see
(tu não vê)
The colour of deception(
a cor da decepção)
Turning your world around again
(rodando seu mundo de novo)

You want to make her
(tu ta precisando retocada)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Love devastation
(devoradora de machos)
Suicide blonde
(loira kamikase)
You want to make her
(tu ta precisando retocada)
Suicide blonde
(loira kamikase)
Love devastation
(devoradora de machos)


Versão gay de Katia Flavia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

2/20/2007

Rindo de mais!!!



Pato diz:
bjs , vou nana
J. diz:
mas já? a noite é um zigoto, rs

Mas uma sobre sonho

Caralho! Eu tive um sonho estranho hoje, ou melhor, de ontem pra hoje que até agora eu não entendi se é uma saudade do lugar ou uma carência de farra, já que passei o carnaval inteirinho sem colocar o nariz fora de casa...

Foi o seguinte: sonhei que estava em Paris e tava bêbada de cair, com uma galera maluca, dando role pela cidade, e era fim de tarde... aí passamos pela Torre e eu pedi para parar o carro, fui correndo para o meio da Torre e tava cheio de turista lá - como sempre fica - mas eu parei bem no meio da Torre e comecei a gritar:

- I Love you, Je t’aime, ich libe du, eu te amo, jô te quiero...

As pessoas começaram a me rodear e eu não parava de gritar. Claro que começou uns malucos a fazer o mesmo – a gritar comigo – sem parar. Foi juntando uma multidão e os malucos que estavam comigo dando role pela cidade, que também estavam de cara cheia, fizeram o mesmo. Putz, a coisa tomou uma proporção gigantesca, e até o noticiário local foi parar lá. E nós lá, berrando muito!!!

Uma repórter chegou perto de mim e perguntou, porque que eu tava fazendo aquilo... Eu olhei pra ela - troncho de bebum - e sério, disse:

- Segundo Arthur H, isso é uma Torre de transmissão sideral e precisamos transmitir amor pro mundo!!! É o único jeito de acabar com a barbare... Berra tu também, quanto mais gente melhor...

E a repórter largou o microfone no chão e começou a berrar sem parar...

Eu olhei pra um canto e vi o Zé, a Raquel e a Ana igual 3 idiotas berrando pro rabo da Torre. Cheguei perto deles meio puto e falei:

- Porra, vambora beber!?! Cs ficaram retardados?! Parece idiota do Greenpeace, num fode... Raquel, quero congelar meu cu em moufftar bebendo cerveja barata na rua, porra!!!

Acordei...




Desumano isso...



Acordar no ultimo dia de carnaval depois de um sonho desses, nesse calor filho de uma puta, sem querer fazer nada alem de escrever isso pra tentar guardar na memória o que foi o melhor dia de carnaval da minha vida.

2/19/2007

I'm a Wicht




"- Nunca me senti tão triste, papai...
- Tu ta precisando voltar pra casa...
- Mas onde é isso?!
- É o lugar onde tu mais gostou de ficar... eu por exemplo, estou querendo voltar pra Aruba... Mas não sei se vou voltar..." - A feiticeira (o filme)

Eita filminho sem graça!!!!!

2/13/2007

Mas Inteligente que Todos



Princezinha - Unga, eu amo você!!!
Eu - E eu?!
Princezinha - Você eu não amo não...
Eu - A é!? Então vai plantar batatas!!!
Princezinha (para e pensa) - Vou lá... - e some, daqui a um pouco volta - Plantei as batatas, tio!
Eu - Então vai colher as batatas!!!
Princezinha (para e pensa) - Vou lá - e some, volta e olha pra mim, faz o gesto de mandar uma batata com as mãos e diz - aqui sua batata!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todos mijam de tanto rir, ela ta muito engraçada!!!!

2/10/2007

Meu Bebe agora ta pertinho de mim



Bem, só estou postando isso aqui, para homenagear meu Bebe e poder comunicar as pessoas que me conhecem q, em momento nenhum eu impedi a ONG de usá-lo ou continuar usando como a marca, ou seja, ele foi tirado por decisão deles lá... Como eu adoro meu Bebe, homenageio ele nos meus espaços, certo?

E digo mais, ele está disponível pra uso de qualquer pessoa que o deseje como representante de uma nova marca. Ele, a mãe com o filhinho no colo e a panela maluca tão querendo trabalhar!!! HEHEHEHE!!!


é isso...

Passo a Passo da Criminalidade



- Então eu entrei no Ônibus e lá já estava um sujeitinho meia boca.

- Sendo assim, passei e pensei, essa merda será assaltada... Bosta!!!

- Pois não foi que perto do meu ponto, o sujeitinho pula a roleta e vai andando pra frente...

- Aí eu me dei conta que estava tocando Djavaipraputaqpariu!!!

"você inventô as
Terras e os vendavais
Temporais, bla bla bla
Foi vc....
Quem se importa?
Música ruim
Vendavais!"

- O Sujeito vestido de sou bandido vira-se e olha pra mim!

"vejo as terras
Vai sai guardiã
Vendavais
Temporais
Pouco importa
Bla bla bla!"

- Vem chegando e eu então concluo:

"O pior que ser assaltado por esse tipinho nesse Ônibus xexelento é o assalto ter essa trilha sonora de fundo com esse retardado cantando dessa maneira que mais lembra uma briga de gatos num saco, cheio de lombrigas"

- Aquilo tudo me deu uma revolta. Acho q fiquei muito bravo na hora!!!

- O Sujeitinho passou direto e pegou uma coisa com o trocador, um boné eu acho, e agradeceu e foi...

- Eu saltei logo depois, com os últimos acordes da "Besta Ninguém Entende o Que tu Diz" e com um alívio imensurável!!!

Um assalto no Ônibus com Djavan tocando no fundo... Deus me livre! Ruim de mais pra mim!!!

2/06/2007

Contra Ponto



Eu - Cara, acho q vou ganhar um I-POD...
Dona O. (angustiada) - Ah não, não me traz mais bicho pra essa casa não...


... + bichos?! Até onde me lembro, não tínhamos bichos aqui além da tixa....

2/05/2007

Evandro - Laranja Freak diz:



"Estou aqui hoje pra pedir teu voto se puderes entra aqui e vota na minha banda, a Laranja Freak (click aqui e escute o som da banda)

http://www.mosomrecords.com.br/cadastro_voto.php

Estamos concorrendo a 48 horas de gravação... assim podemos terminar o cd"

Reintero esse pedido por mim também, pois amo essa banda e quero muito ter cds e mais cds dessa gente, eles são ótimos!!!

2/03/2007

Então eu Saí



Sair de casa - as vezes - é bom de mais:

C F - "Não, W fala por instinto... Só pode, porque o cara escreve você com "ç"!!! Tipo, ele escreve "V O C E" ai você diz pro cara: "Não ta faltando nada aqui?!" Ele então puxa uma cedilha e fala todo alegre: "Pronto, agora pode corrigir à-vontade!" Só pode falar por instinto uma criatura q faz isso!!!"

Eu não consegui para de rir até agora disso!!!

Eu Hem!?!




Ao telefone, com a funcionária da gráfica ou sei lá que lugar é aquele...

Funcionária - É que eu não sei como te explicar sem te ofender...

Eu - Seja educada, uai!!! Tu deve ter tido educação, não? Hora de usar...

Algum tempo em silêncio e toda a formalidade e simpatia do mundo me é devolvida em palavras doces e até risadinhas bem colocadas.