O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/30/2006

O Labirinto do Fauno






Duração: 114 min
Origem: México - Espanha - EUA
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Guillermo del Toro
Roteiro: Guillermo del Toro
Produção: Álvaro Augustín, Alfonso Cuarón, Bertha Navarro, Guillermo del Toro
Última Atualização: 28 de Agosto de 2006


El Laberinto del Fauno, 2006, conta a história de um mundo fantástico e frio passado na Espanha rural no período facista de 1944. A história segue foco em Ofélia uma pequena solitária e sonhadora criança que vivem com sua mãe e seu pai adotivo, um oficial militar que é encarregado de livrar essa área dos rebeldes. Em sua solidão, Ofélia, uma jovem de 13 anos que vive em um mundo de imaginação e sonho, apaixona-se porum Fauno, criatura que reside em um labirinto próximo à sua residência.

El Laberinto del Fauno é uma fábula que tem a repressão fascista do pós-guerra como ingrediente principal. O mímico Doug Jones, bastante procurado por Hollywood para interpretar criaturas, mais uma vez estará num filme de Guillermo Del Toro ("A Espinha do Diabo"). Jones e o cineasta estiveram juntos em "Mutação" e no recente "Hellboy", no qual o ator viveu o ser aquático Abe Sapien. Jones agora é aqui um dos personagens principais no novo filme de Del Toro, no qual ele interpretará Pan, criatura da mitologia grega meio-homem, meio-bode.

Elenco: Ivana Baquero (Ofelia), Doug Jones (Pan/Pale Man), Sergi López (Captain Vidal), Ariadna Gil (Carmen), Maribel Verdú (Mercedes), Álex Angulo (Doctor), Roger Casamajor (Pedro), César Vea (Serrano), Sebastián Haro, Mina Lira, Federico Luppi (Casares), Ivan Massagué, Chema Ruiz, Manolo Solo (Garcés), Milo Taboada




Finalmente o Cinema está me chamando de novo, para ver essa maravilha eu levando a bunda gorda do sofá e vou a uma sala de cinema correndo!!!
informações retiradas desse site

8/28/2006

Nós no Bar



Diva no Buteco



A Super Linda Pilar Pimenta apareceu e deu uma painha pra nós no Bar, depois da meia noite, o que garantiu mais umas horas sem q o estabelecimento fechasse, heheheh... Mais Cerveja!!!

8/26/2006

Em falar em Jabá sem receber nada em troca...



Aí vai uma coisa que me fez muito bem, pois eu tava ouvindo a MTV de madrugada pra me dar sono, não ando dormindo muito bem e detesto tomar remédios, sendo assim, apelo pra esses canais chatinhos - digo, chatinho pra mim que tenho 40 anos de velhice, porque pra jovem é um canal do caralho - enfim, tava eu vendo e me entorpecendo com clipes entediantes, ai começou um som doido com uma japa, ou quase isso, no vocal de uma banda chamada, "Cansei de Ser Sexy" que me tirou o sono.

Nossa, hiper divertido!!!



As gurias cantam em inglês - sei lá por que - mas o som é bem doido, lembra perdidos no espaço, cheio de barulhinhos coloridos e a guria é meio (de lata mesmo) parecida com a Bjork, só que tem climão, num parece uma abobalhada com cérebro de criança de cinco anos de idade... é divertida também, bem doida...

Ah! Sei lá, o som é doido mesmo, é divertido como as músicas de aventura do Scoobdoo - se elas fossem ótimas também, além de divertidas...

Enfim, não dá mais pra usar a MTV de madrugada para dormir... vamos as pílulas mesmo... Só mais uma pergunta, porque minha irmã tem que ser tão enjoada assim? Será que ela foi paga pra me testar como no "O Ovo da Serpente" do Bergamin?! Jesus Cristo!!!

OBS - peguei alguma coisa deles na net e to amando, um som melhor que o outro!!!

8/24/2006

Lu Lazzule Jazz Quartet




dia 26 no sabado dez horas no Obvius enfrente ao campo de sao bento na lopez travão

Lu Lazulle jazz quartet...com o Paulo, o melhor baterista do universo, o Fabinho, um super contrabaixista e mais um guitarrista charmosão q esqueci o nome.


fudidoooooooooooooooooooo, bom de mais!!!!

Roendo Unhas!!!



APARECIDA
A mais incrível fotonovela que o Brasil já viu!
Locações paradisíacas, atores fabulosos, numa trama envolvente, cheia de intriga e emoção.
Uma moça ingênua lutando contra as trapaças de duas irmãs invejosas para conquistar o amor. Vem aí:

APARECIDA!
Ela vai fazer você reviver os sonhos das fotonovelas!

Em breve, na banca mais perto.*




Pato - é mentira!!!!!!!!!!!!!! Eu vou comprar tudoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

LAURA E LORENA
Laura e Lorena são duas irmãs que não medem escrúpulos para conseguir o que desejam. Elas atormentam a vida da pobre Maria Aparecida, filha da faxineira da conceituada FALM (Faculdade de Artes Leticia Marina).

Laura e Lorena vão infernizar a vida da moça, que luta pelo amor do belo, bom e rico Fernando Ricardo.

Não perca o próximo capítulo! *




Pato - Fala mais!!! Fala mais!!! - Roendo unhas!!!! - aposto q Fernando Aparecido é gay e curte Roberto Leonardo, o filho forte e másculo do jardineiro Cordon Blanc descendentes de imigrantes francês fugidos da segunda guerra por não aceitarem o conformismo franco-alemão e participarem da resistência colocando migalhas de milhos com baratas nas cuecas dos soldados chucrutes... Aposto!!! Fala mais!!! Fala mais!!! Porra, acabou?! Que merda, hem!!!


LAURA E LORENA
Laura e Lorena armaram um plano maléfico para casar Fernando Ricardo com Laura e arrancar definitivamente o moço dos braços da pobre Maria Aparecida.

Leia o próximo capítulo ou COMPLETE A HISTÓRIA!! Que era para você fazer isso há muuuuuuuito tempo e não percebe!!! *




Pato - Putz... Maria Aparecida fedia, mesmo assim o Galã Q Esqueci O Nome a amava muito e abstraia o cheiro doce q vinha de sua suvaqueira dos infernos...

O plano de Laura pra colocar Lorena na cama do Galã Sei Lá o nome foi bem simples:

L1(quase uma banana de pjama) - Passa perfume na partes intimas, sua tonta?!

L2(outra quase banana de pjama) - Como não tinha pensado nisso antes?! - passou o perfume da avon na precheca - pqp!!! Tá ardendo pra caralho!!!

L1 - Era isso q eu queria - risadas dantescas - com a prechereca ardida, tu tb ta fora da parada!!! É só eu colocar o perfume no lugar certo e o Galã Sei Lá o Nome será todo meu!!!

Laura avançou na irmã e pegou o bastão da avon chama e enfiou no fiofó apertando com toda sua força!!! O grito lancinante ecoou por todo o bairro e logo se escutava barulho de ambulâncias na porta da mansão de Laura e Lorena (q gemiam mais q uma dupla caipira com corte de cabelo cafona cantando musica de corno sofrido)...

Este plano falhou, mas elas jamais desistiram de tentar...

TO BE CONTINUED

*nota de pé de página - esse é um topico da Shirley Rox no Orkut transplantado pra cá... batatada no lugar de batatada!!

8/17/2006

Why Don't You Do Right
Performed by Jessica Rabbit



You had plenty of money in 22
(Tu tinha uma bolada em 1922)
You let other women make a fool of you
(Tu deixava a mulherada te fazer de palhaço)

Why don't you do right
(Pq tu num faz a parada certa)
Like some other men do
(Como os outros Homens fazem)
Get out of here and get me some money, too
(Sai fora daqui, e me de uma grana, também)

You're sittin' down wonderin' what it's all about
(tu agora é um vagabundo largado, o que tudo isso adiantou)
You ain't got no money that will put you out
(tu não tem mais grana, e isso te colocou fora)

Why don't you do right
(Pq tu num faz a parada certa)
Like some other men do
(Como os outros Homens fazem)
Get out of here and get me some money, too
(Sai fora daqui, e me de uma grana, também)

If you hae prepared in 20 years ago
(Se tu tivesse se preparado a 20 anos atrás)
You wouldn't be wanderin' now from door to door
(Tu não seria agora esse vagabundo que vai de porta em porta)

Why don't you do right
(Pq tu num faz a parada certa)
Like some other men do
(Como os outros Homens fazem)
Get out of here and get me some money, too
(Sai fora daqui, e me de uma grana, também)

Why don't you do right
(Pq tu num faz a parada certa)
Like some other men do
(Como os outros Homens fazem)

8/15/2006

Sangue Divino



Sou aquele que Lambe o Sangue
Que Israel insite em fazer derramar

Fui aquele que Lambeu o Sangue
Que saiu de Israel antes de se instalar

No fundo sou aquele
Que Lambe o Sangue Bendito
Derramado pelos Malditos!!!

Poema do Pato para Patos





8/14/2006

Eu vou bate pá tu pá tu podê bate pá tua patota...




Acabei de participar - como convidado - com a Adriana Lima e a Renata Soares como nosso grupo ARAQUEADOS de uma montagem para tributo ao Bertolt Brecht - 50 anos de falecimento.

Um espetáculo para rádio ao vivo, que aconteceu no auditório do MAC, com o apoio da MEC FM, e direção e concepção do SERVIO TULIO.

Além dos ARAQUEADOS tinha a Luciana Lazule e o Servio Tulio - vocal - Glauco Baptista - piano - Paulo - bateria - Fabinho - Baixo Acústico - Marcelo - Flauta Transversa

Foi entrada franca, deu gente pacas e ficou um bando de gente do lado de fora, sem poder entrar, porém, o espetáculo será transmitido na Rádio MEC FM, quinta feira, meia noite - no programa eleganterremo chamado, Música de Invenção. Esse espetáculo radiofônico está no mote de comemoração dos 70 anos da rádio MEC - o que muito me orgulha de ter sido convidado e ter tido a generosa e confiante liderança do Servio Tulio, um verdadeiro gênio no estilo Cabaret Alemão!!!

Foi a segunda participação dos ARAQUIADOS nessas comemorações. A primeira foi à leitura Dramatizada do Texto, Lição de Etiqueta do G. Marx

Nós, os ARAQUEADOS, fizemos coisas geniais por ai, q muito me orgulha. Fizemos uma Leitura Dramatizada do Edgar Allan Poe - A Queda da Casa de Usher no museu do Ingá, e montamos um texto com modernistas (compilação e adaptação de autores pesquisados - Pappine, Dante, Voltear) chamado "O Inferno Somos Nós!" Apresentado na generosa Casa do Teatro do Geraldo e Carla Verônica e na Fundação AVATAR (Dr Jaime Traiguer)- onde o espetáculo criou um debate extremamente elevado.

É isso. Depois não vai dizer por aí que eu não te avisei, certo?! Tsc!!!

ATENÇÃO MULAMBADA!!!

"Sóter! Não vai ser nesta quinta feira não menino! Deixa de ser apressado! Ainda tempos que editar, etc...etc...etc.... Quando for ao ar eu aviso! Ah, e obrigado pelos elogios e a participação de vocês que valorizou nosso trabalho!" - Servio


8/11/2006

8/07/2006

TRIBUTO A BERTOLT BRECHT
50 ANOS DE FALECIMENTO



SERVIO TULIO, GLAUCO BAPTISTA E CONVIDADOS

Local: Auditório do MAC – Museu de Arte Contemporânea de Niterói
Data: 13 de agosto de 2006 / Domingo – 16 horas
ENTRADA FRANCA

Voz: Servio Tulio
Piano: Glauco Baptista
Contrabaixo acústico: Fábio Cavalieri
Bateria: Paulo Diniz

Participações especiais:
Flauta: Marcelo Brissac
Voz: Luciana Lazulli
Narração:
Grupo de teatro Araqueados
Sóter frança Jr
Adriana Lima
Renata Soares


Pesquisa, roteiro e traduções: Servio Tulio
Legendas: Rafael Fonseca
Som: KKOstudio

8/05/2006

Linda Bustani



No cinema da uff as 11 da manha de domingo agora - a melhor pianista do planeta terra, alem de ser a guria mais linda do universo. Eu vou!!!

A comunidade dela no Orkut

8/04/2006

Algo Sobre a Inveja e o Tempo




J P diz:
essa foto tá nos 80, né?
Pato diz:
total!!!
J P diz:
meio arrigo barnabé em Suspeito
Pato diz:
parece aqueles grupos q achávamos uma merda, tipo "a ra ra ra ra ra ra"
J P diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA isso!
Pato diz:
ta muito "take on me" só falta virar quadrinhos
J P diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA só falta o corpão, cabelo bom e olhos azuis, ou seja: esquece! HAHAHAHAHA
Pato diz:
tem um detalhe muito mais foda, o corpão era magrelo Q ODIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
J P diz:
é, tá corpão agora... Cresceu à beça
Pato diz:
o q cresceu?!
J P diz:
o corpão... cresceu, apareceu... não cabe mais nas calças...
Pato diz:
d quem?!
J P diz:
o meu, o seu, o de clara, ana e quem mais chegar
Pato diz:
achava q tu tava falando do senhor "a ra ra ra ra ra ra"
J P diz:
tb tava
Pato diz:
como se chama o cara do a ra ra ra - queria ver ele agora, será q tem na net foto dele balofo!? isso ia me fazer muiiiiito bem
J P diz:
mas q a ra ra ra é esse? ah, entendi... tá nada. super gatão
Pato diz:
como ele se chama?!
J P diz:
unusdaq F IHJWEAQNDFC... ele é norueguês
Pato diz:
se colocar "a-há" será q aparece ele?!
J P diz:
pelo menos vc deve descobrir o nome
Pato diz:
ODIO TA LINDO O CARA!!!!!!!!!!!!!
J P diz:
eu disse, vc não confiou... Podia ter se poupado
Pato diz:
eu to mordendo meu braço aqui, q raivaaaaaaaaaaaaaa!!!
J P diz:
achei pior, tá MAIS bonito. é tudo mentira! é a fotografia
Pato diz:
ele é mais velho q a gente!!!!
J P diz:
e não parece, dá pra parar de piorar a situação?
Pato diz:
AI DE MIMMMMMMMMMMMMM!!! a nossa sorte é q a banda dele é um cu
J P diz:
mas tb tá cheio da grana, aposto q come quem quiser. a gente fica aqui dizendo q a banda é um cu e não tem nem uma banda cu
Pato diz:
olha a banda toda podre e ele como se o tempo não tivesse passado um segundo... pq isso!?!
J P diz:
ah, isso é foto antiga! não é possível!
Pato diz:
ne não, olha uma foto antiga o cara melhorou com o tempo
J P diz:
dá pra parar de me deprimir? porra, melhorou mesmo...
Pato diz:
pelo menos ele teve q usar esse cabelo ridículo e a gente não usou!!! a gente era moderno não penteava o cabelo
J P diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAA
Pato diz:
vou acabar com minha vida agora não tenho pq viver - OLHA ISSO!!!
J P diz:
O^PATO, vc quer ir tomar no cu e parar de me deixar mal? >: (
Pato diz:
cara, esse homem deve ter uns 48 anos
J P diz:
Deve... será q não dá para ver outras fotos agora? Vamo na página do nélson rodrigues!
Pato diz:
bem, a minha esperança é q , qndo eu tiver 48 anos estarei como ele... é a idade
J P diz:
O^PATO, vc não sabe q isso só acontece com os outros?
Pato diz:
kkkkkkkkkkkk mas pra ti eu sou outro e pra mim tu é outro, ou seja, vai acontecer com a gente
J P diz:
gostei muito dessa tese
Pato diz:
é... quase salvos