O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/31/2006

EMOCIONANTE DE MAIS!!!




To agora passando por isso e nem sei como descrever. Mas vou tentar porque é emocionante de mais!!!

Do nada, me veio na lembrança o THETHE, um grupo que eu curtia pacas na época da faculdade e que tinha esquecido completamente, tanto que nem sabia porque eu gostava disso.

Aí peguei os cds deles, e to escutando e até estranhando um pouco tudo... Mas de repente, num dos CDs começou a tocar "Uncertain Smile" e eu explodi de chorar como um idiota! Cara!!! Veio tudo na cabeça! As noites no Crepúsculo de Cubatão, a correria nas escadas pra não perder um segundo desse som e dançar isso, beijar na boca da minha amadinha da época!!! Cara, justo hoje!!!

Hoje que fui num lugar chato, tentar resolver coisas chatas e conheci - sem querer - uma pessoa que me fez pensar no amor de novo. Nada sério, nada que rolasse alguma coisa... Nenhuma pessoa que um dia eu vá ver novamente. Um encontro casual que nunca passará disso e jamais se repetirá, como muitos da minha existência, mas recebi um olhar tão doce na hora que tive que pegar meu caminho - caminho esse completamente diferente daqueles olhos enormes e azuis - que me fez pensar, porque estou sozinho no mundo?!

Mas eu caguei... To me fodendo pro amor, sempre foi assim!!! - Porra nenhuma!!! Eu to agora com o coração quentinho, chorando e sentindo os cheiros de cigarro, os olhos arderem, o gosto da bebida seca com um nome de coisa podre, do gosto dos beijinhos enquanto dançávamos o THETHE... os movimentos da flautinha da música fazendo a gente se sentir numa praia paradisíaca, com brisa e beijos, beijos e mais beijos!!! Se não foi a primeira vez, foi a vez mais forte que tive vontade de voltar no tempo...

Sei lá se é isso aí, mas eu to EMOCIONADO DE MAIS!!!

7/27/2006

Isso sim...



"SOTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CABEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VC É MUITO ENGRAÇADO MESMO NÉ!!! QUE ORKUT MANEIRO É ESSE!! CADê MINHA FOTO AQUI UAHAUHAUHAUHAUHAUA, SUA MELHOR AMIGA!!!! OLHA SÓ , SE VC SUMIR DO MAPA EU VOU CONTRATAR UMAS GORDAS DE CALCINHA AMARELA DE BOLINHA BRANCA E COLOCÁ-LAS NA FRENTE DO SEU PRÉDIO CANTANDO AS MÚSICAS DO NELSON NED.. UHAUHAUHA OUVIU NÉ!!!!! BJAO TE ADOROO AMIGÃO "

- Maria

é uma ameaça de responsa... uiiiiii, que medaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

7/25/2006

Faço Paredinha





Não se trata de pedreiros da boneca Barbee e sim de gente estranha que acha que escorregar por uma parede - como coco mole - é uma força legitima de se fazer valer o sofrimento contido dentro do ser. Expressão pura e simplesmente... nada além...

Mas aí eu lembrei do Bimbo. O gato laranja que morou aqui em casa e um dia fez uma paredinha na porta. Vou contar:

Ele adorava correr as extremidades do apartamento em forma de "U", como um doido a 100 por hora sem medo de ser feliz. Fazia isso com um pique de velocidade incrível e eu ficava vendo TV num sofá, que ficava encostado na parede no caminho, como numa arquibancada da Interlagos.

E ele passava como uma bruma laranja... zummmmm!!!... Ninguém segurava o Bimbo, O Empolgadão!!!

Um dia uma das portas, a do lado esquerdo do sofá, se fechou com o vento... eu tentei abrir - juro, apesar disso não ser do meu feitio, eu tentei abrir - mas não deu tempo. Ele deu te cara na porta e, a velocidade era tanta qu'ele bateu na metade da porta e foi escorrendo como um ovo estrelado jogado na parede... INCRÍVEL!!!

Foi a paredinha mais dramática que já vi, e, o pior foi o depois, ver aquele gato olhando para aquela porta tentando entender como aquilo apareceu ali e fazendo uns miaus murchos, tristes e tentando dividir um olhar comigo que, por não ser uma boa pessoa, me escangalhava de rir da cara dele... claro!

7/22/2006

Aflição da Gota Serena



Bem, eu tenho uma aflição angustiante quando alguém olha pra minha cara e contorce o rosto todo - quase igual como se um alien estivesse saindo da sua barriga - no movimento estranho de uma suposta risada só que sem som algum!!!

Jesus, isso até me mata de medo, se quer saber... Sempre me vem a cabeça que perdi a audição quando consigo entender que o verme em questão se mijando de rir na minha frente, só que sem som nenhum!!!

Porque fazem isso?! Dá um ódio!!! Dentes são colocados pra fora, toda a base do nariz se enruga e tem uns cretinos que até se sacodem... MAS NÂO FAZEM O MENOR SONZINHO!!!

Eu nunca entenderei esse ato. Pra mim não passa de um patife que não achou graça nenhuma naquilo que foi dito e está fingindo rir para agradar. Oras, quem liga se alguém esta rindo ou não?! Se não rola vontade, ta rindo do que, cacete?!

Uma vez, mas apenas uma vez, - quando fizeram isso comigo - eu falei: "Olha, eu não sou dentista, mas posso ver que seus dentes precisam de uma lipezinha básica..." e nunca mais a pessoa em questão falou comigo. Cortou relações pra sempre. E eu até gostava daquela poia... Por isso, hoje não falo mais nada e engulo a seco esse ato ridículo de gente sem noção!!!

Onde já se viu, as criaturas morrem de rir sem sair um misero som!?! Fico num'aflição, uma vontade de esbofetear as costas até que saia a rolha que impede a passagem da sonora gargalhada... Libertar almas.

7/19/2006

Aberta a Temporada de Caça ao Pato!!!



"- Começa o GRANDE LEILÃO DO PATO. Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Quem vai levar os óio do pato? Dou-lhe duas... esse lindo par de ôio cor de melll. Quem levar , leva tb a testa e uma banda do nariz, Dou lhe duas, quem dá mais, nesse lance a banda, a testa e os ôio vai leva 3 dente e uma obturação novissima, a do lado direito, ao lado do canal de 1983. E táaaa ficando bom, quem dá mais? Levando o kit leva tb os DOIS, NÃO É SÓ UM, São os dois lóbulos da zoreia do Pato." - Leilão do Pato | 07.19.06 - 1:15 pm



Brincadeiras a parte, quem quiser trabalhar comigo só me chamar, to querendo mudar de emprego... e logo!!! Aí Miriam do PA, tu num quer um novo ilustrador não!?! - to aceitando trabalho por prato de comida e suprimento de chocolate, isso até eu arrumar uma amada... ou seja, chocolate pro resto da minha vida!!! eheheheh

Seu Thimotio, diz onde e quando eu começo, adoro obras... principalmente como fiscal!!! Nasci pra isso, talento nato!!! Nossa, já to até vendo eu e a piaozada convidando as bundudas pra subir com "fio fio" e "sobe aqui gostosa, quero te carregá no colo, te deitá no solo e te fazer muié!!!", ligando um radinho na 98FM (chique pacas, sentiu?) e batendo um fio pro self-service do cospe grosso só mandando subir cerveja, cachaça e stainreg... essa será a melhor obra do mundo, obra abençoada por Deus e acompanhada pelo Capeta (nome da festa: O inferno mudou de endereço, pode vir que Deus ta vendo a sua Obra... Jesus foi convidado, se el vem? Só Deus sabe!!!)... Vai ver, pião nenhum te pediará aunento por muitos anos!!!

E Shirley Rox, de ante mão, tu ta convidadaça... deixa o cara passar o end e eu pegar a posse lá q tu e suas amigas entram de graça... sim porque o resto da mulherada entra de graça também, eheheh... Ah! dependendo da quandidade de mulher e do reforço do reboco lá, a homarada é só trazer cerveja e staireg que ta limpo, ok!

Senti um cheiro de esperança no ar!!! Espero que ninguém me mande pra pqp depois dessa meleka ai encima...

7/15/2006

Sai no Jornal



E não foi na parte policial!!!

Eu ganhei uma matéria q tem como título meu nome, numa parte chamada Nossa Gente - ou seja, agora eu sou todo seu - onde a Miriam saí falando só coisa legal de mim... me senti um IMPORTANTE PRA CARALHO!!!

Cara, eu me toquei de uma pá de coisa quando li lá, da minha trajetória dentro de projetos sociais, do meu caminho traçado, das minhas escolhas serem legitimas e todas feitas pelo meu coração de manteiga, porém com muito carinho pra dar a esse mundo.

Eu fiquei bem emocionado com a matéria, foi bem divertido ler aquilo...

To todo feliz aqui, saí no "Jornal do Comercio" do dia 15/07/2006, e sou NOSSA GENTE!!!

Usem-me e Abusem-me, agora, sou todo seu!!!

7/14/2006

Acabei de Ler isso na Shirley



(Moral da história: jamais viaje se tiver que voltar!)



Caralho, isso explica todo o meui desanimo de viver!!! GENIAL!!!

Mais pateta impossível!!



Pequena conversa editada sobre a vaidade masculina...

JP diz:
Oi, e aís?
Pato diz:
Beleza???
JP diz:
Blz... o q rola hj?
Pato diz:
ai ai ai
JP diz:
(pergunta difícil)
Pato diz:
Pq ainda me perguntam isso?!
JP diz:
HAHAHAHAHAHAHA Pq vc tem ótimas respostas
Pato diz:
A única coisa q rola aqui sou eu...vi uma foto minha e quase enfartei
JP diz:
Pq?
Pato diz:
Eu to uma belugaaaaaaaaaaaaa... Nossa, eu tive vontade de chorar...
JP diz:
Por isso não tiro fotos, não me olho no espelho, não faço nada! Até brigo se tirarem... noutro dia vi uma bunda gigante no espelho, foi questão de segundos para descobrir q era a minha, um horror
Pato diz:
A po, bunda grande é artigo de luxo!
JP diz:
tô achando não... pô, tava igual à bruxa da pequena sereia
Pato diz:
Quem me dera um super bundão... era tudo q eu precisava pras pessoas pararem de olhar pra minha barriga e minha cara horrenda cheia de bochechas como um esquilo armazenando nozes.
JP diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA as fotos q a gente tirou no A. ficaram legais, lembra? A gente bêsbado fazendo panteras, tava feio , mas engraçado
Pato diz:
Nem lembro... acho q num vi isso não
JP diz:
Essas eram as fotos q vc tinha q ficar vendo
Pato diz:
Tb acho, eu num tenho isso, A. podia mandar... custava nada... eu escanelhava aqui em segundos
JP diz:
ten q digitalizar... pq era a época antiga do filme
Pato diz:
rindo de rachar!!! Parece q passamos de longos e longos anos. Época antiga é bom de mais
JP diz:
E sem cuidar nem um pouquinho da silhueta, hehehehehe... ontem e hj eu não cuidei da silhueta vááárias vezes
Pato diz:
Eu não cuido mais de silhueta... acho o fim isso
JP diz:
Eu cuido! Aumento ela todos os dias
Pato diz:
Eu já falei pra ela - a silhueta - agora tu já e de maiô, se vira... ela q se cuide!!!
JP diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA bem maior!
Pato diz:
Muito maior!!! kkkkkkkkkkkkkk
JP diz:
Um momento eu e a silhueta vamos ver o q tem na geladeira

7/11/2006

Mas que fiofó de gato!



To intrigado com uma parada que é mais ou menos assim, saca isso:

Tava um povo parado na esquina ai eu passei assim meio que despreocupado, bem, esbarrei num guri - pivete academia - e pedi desculpa. O guri fez cara feia pra mim e coisa e tal, mas eu pedi desculpa, então tava limpo... eu achei que era isso

Sendo assim, na volta, eu passei pela mesma esquina, ele veio com um papo do tipo: "Qualé meu irmão!?" - mas na "sugestia" entende? Bem marrentinho o chuchu - fiz o que? Pensei, e fiquei esperando o bombadinho acaba de contorcer os corninhos pra me mostrar que ele dava medo - coitado, nasceu com um rostinho tão doce que dava era vontade de apertar as bochechas dele. - e ele:

-Aí meu irmão, tu esbarro em mim! - nervozinho
-Mas tu não ta dizendo que sou seu irmão? Irmão é isso aí, se esbarra, pede desculpa e fica na paz. Né não?

Totalmente sem saber o que falar ficou olhando pra mim e a cara foi ficando com um aspecto de cachorrinho fofo quando não entende direito e mexe o focinho pra lá e pra cá.

Bem, fui pra casa e deixei "meu irmão" pensando lá na frente da lanchonete da esquina. Estranho isso, não? Eu agora tenho um irmão que tem idade pra ser meu filho e tamanho pra ser meu pai, ehehehe

Batatada na veia!!!

7/09/2006

A porta



Do prédio da família BARBAPAPA

ZIDANEEEEEEEEEEE



Parabéns Mestre!!! O cara mais elegante e charmoso do universo com uma bola nos pés!!! Deus te abençoe, mas hoje eu comi uma pasta!!!!


"Viva la pasta pasta pasta, com popopopopopomodoro!!!" - Rita Pavonne


7/07/2006

Porque ela faz isso, meu Deus!?!



"Eu amo de páxão(como se fala e é isso q irrita!!!)!!!" - Dona A.



eu nunca, jamais, entenderei essa expressão... uí, isso dói a espinha dorsal até as entranhas do olho do fiofó!!!

7/06/2006

Começou assim



Ela me passou o nome da música e disse: "é um som pra chorar no cantinho..."

Primeiro eu pensei: "ah! Bobagem..." mas mesmo assim fui atrás e era mesmo!!! Alias, o CD todo é um choro dentro de casa na hora de dormir sozinho na cama esperando o sono chegar... sentindo tristeza sem saber bem porque.

Aí hoje eu fui ao supermercado, depois da ioga, e comprei biscoitos - na procura de comida pra pessoas carentes, achei ele - CALIPSO!!! Da Nestlé! Comprei claro. Embalagem diferente, tamanho menor, mas grosseiro que antes, mas o gosto ta igual!!! Igual a faculdade, as reclamações, as idas aos pubs, as viagens, ao mar, ao cachorro que me adorou... tudo ficou naquele pacote de biscoito.

Aí hoje pensei: "porque não?!" E, enquanto ouvia "I'm a bird Now" do Anthony and the Johnsons eu comia Calipso e pegava o Terence Trend Dárby no e-mule.

Porque foi exatamente assim que tudo começou e hoje me parece que estou eu de novo na ponta do circulo... Só não entendo porque sempre volta quase que pro mesmo lugar...

DIVINO



"São Judas
São Benidito
São Cosme
Cristinho meu
A paixão é roupa velha
Que o rato da dor roeu
Que o rato da dor roeu" - Rita Ribeiro Technomacumba - "O mau da naftalina é a vitória da traça"

7/01/2006

Destoando de tudo



Algumas músicas marcam muito, e às vezes nem tem muito o porque, como "This Masquerade". Assim que acabou o jogo fui à festa do aniversário de A

"Eu procurei analise porque estava muito feliz, e não sabia como lhe dar com isso. Já era acostumada com a vidinha merda que eu levava, a felicidade era insuportável... Aí resolvi fazer analise." - Senhora Não Me Lembro o Nome.



Um silêncio...
A banda começa a tocar "This Masquerade"
Pegamos - cada um o seu cigarro - acendemos e nada mais foi dito. Até a música acabar...