O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/29/2004

Rindo MUITO!!!



"ah, brasileiro é uma desgraça mesmo. já viram a comunidade da estonia aqui no orkut? só dá brasileiro enchendo o saco lá, menosprezando a cultura deles e coisas do tipo" - Thiago(esse eu nem sei quem é)


×××××


"TODO MUNDI CONVIDADO PRO JANTARADO
NA COZINHA DO PATO FRANCESO E PRENDADO
PODE LEVÁ QUENTINHA
SÓ NUM PODE LEVÁ OVO ETRAGADO
CUIDADO COM AS COISAS ESQUISITAS
MAS TODO MUNDO OLHA E PASSA O RODO (molhado, só pra rimar)
QUEM QUISER IR NO BANHEIRO TEM QUE ESPERÁ O "BATATA SENTADO"
E QUEM FICÁ BÊBADO PODE SÊ DA JANELA JOGADO
PELO TARADO DO NOVOX QUE MORA NO PRÉDIO AO LADO
E TÁ COM ÓDIO PQ NUM FOI CONVIDADO
TODO MUNDI FELIZ PORQUE É O JANTARADO ..." - Miriam


Acho q`eu nunca ri tanto assim em toda minha vida!!! - Eu

9/28/2004

Quanta Honra!



Saber que você consegue alegrar pessoas com algum talento que possui é um prazer insano. Eu adoro. Ter o reconhecimento disso, por pessoas que você ama - e ainda de maneira indireta - chega ser uma festa! Uma festa no coração, na alma!

Bom, pois mesmo em grande perigo, me volta a notícia de forma sublime. Agora é fácil falar sobre isso, pois a tempestade passou.

TioN., mais uma vez, foi parar num hospital com as velhas dores no peito e com a constatação de que rolou o previsto. Porém, dentro do possível, ocorreu uma operação e TioN., mais uma vez, está são e salvo.

Assim que acabou a tempestade e TioN. pôde olhar para o médica e receber a ótima notícia que estava fora de perigo, muito preocupado ele logo resmungou;

TioN - vamos lá doutor, vai dizendo logo o que eu posso ou não posso fazer... mas eu preciso saber uma coisa logo, eu poderei comer macarronada e tomar vinho tinto nos almoços de domingo!?

Doutor - Claro, Sr N., o senhor poderá comer e beber essas coisas tranqüilamente...

E assim, TioN. sorriu aliviado... Agora, onde eu entro nessa história? Oras, quem você acha que prepara essa tão amada macarronada e escolhe o bom vinho - nos calorosos domingos em família - para que vale a pena - pelo menos para TioN. - viver mais um pouco?

9/26/2004

Six Feet Under!



Assisti isso hoje, agorinha e to acabado... Era à parte em que o guri está indo para a mesa de operação e não sabe direito de volta ou não... doido isso! O programa todo era ele tendo que resolver pendengas e o final, é a família na sala de espera... doido isso!!!

Mas eu fiquei calmo, até bem perto do final pensando; "como ele tem coragem, como ele é homem". Até vê-lo deitar no colo da mãe e chorar como um bebe assustado e dizer; "estou morrendo de medo, eu não quero morrer." - muito doido isso!!!

Aí eu chorei e me lembrei de uma época em que pensava em, "como seria minha morte?" e me deparei com as fotos dos rochedos do fim do mundo. Éramos eu e P., ela falava de como seria a morte dela enquanto eu olhava na parede os rochedos, o céu azul, e o mar bravio. Assim que escutei o silêncio, olhei pra ele, lhe dando a certeza que de nada que ela disse havia me entrado a mente, e falei:

- Estarei um dia ali, nesses rochedos do fim do mundo, e pularei dando um fim a minha vida. Me atirarei ao mar gelado da Normandia, e tentarei, se chegar nas águas com vida, nadar até a Irlanda... ou Groenlândia, sei lá... sei que assim acabarei com minha vida, e não será suicídio!!! Será uma fuga desesperada de mim mesmo...

Éramos jovens e faziamos planos... passou-se tempos e me vi nos rochedos do fim do mundo. Primeiro na base, depois no auto. Juro que pensei; "Essa é a sua hora, vamos lá!" Mas não fui... Me lembrei da voz doce que na noite anterior havia me falado sobre quão lindo eram os rochedos que iria visitar no dia seguinte, era a minha sereia, que cantava lindamente, do lado errado da praia...

9/23/2004

Novox!!!



Tudo que caiu nos meus pés eu tirei a chutes. Simples assim... Mas, em um dos papeis estava escrito "Novox". Não esperei muito tempo não, pois sabia que tudo era sujeira.

Novamente olhei pro auto, pra segunda janela do lado esquerdo da fachada espetacular e vi lá no fundo da escuridão daquela varanda de mármore; um brilhinho... Só não soube se eram olhos ou de um sorriso safado.

- Novox!!! - gritei - Novox!!! Aparece Novox!!! - fiquei berrando isso até juntar uns bebuns e me ajudarem na opera...

- Oh Novox!!! Aparece aí, seu bosta!!!


Aos poucos o brilhozinho foi se afundando pela escuridão da varanda até sumir como um navio em um fogue... Assim que não vi mais o brilho, e que já chutará tudo a minha volta, dispersei-me da multidão de bêbados idiotas e segui o caminho que já vinha fazendo antes de receber tantas papeladas pela cabeça...

- Novox! - gritavam eles - Taca agora a sua mãe, Novox!!! Desgraçado!!!

Por mim... Tanto faz o que deixei pra trás, meu caminho é pra frente mesmo... Novox!!! Lição de vida.

9/21/2004

Quem tem tá Bem!!! 



Posted by Hello

Eis aí as fotos e a montagem q fiz da UNDERpoP, uma nova griff de bolsas de uma grande amiga chamada Renata!!!

é uma coisa de doido isso...

se quiser ver mais, entra em contato;

- patopurifc@hotmail.com -

9/20/2004

Morto pela Curiosidade



TioN me contou que, em anos idos, bem perto da década de 40, aqui no Brasil, mas exato, em Campo Grande, MS., um médico famoso pulava carnaval em um clube da cidade quando, sem mais porque, resolveu passar em casa. Lá chegando pegou sua esposa com um outro carinha e os dois estavam nus, e felizes... Deviam estar bêbados!!!

O médico conceituado e muito nervoso, pegou sua arma na gaveta enquanto os dois riam e riam e riam sem parar - mesmo constrangidos - apontou a arma pra eles e disse;

- Bem, vamos lá, sou um médico, eu salvo vidas e não as tiro, mas, se não fizerem exatamente o que eu mandar, prestem atenção, eu os mato! Vai você - para a esposa nua - faça suas malas. - ela assim obedeceu, e não parou de rir - agora você - para o amante nu - carregue a mala dela e vamos.

Sendo assim, saiu com os dois pelados e as gargalhadas, andando pela cidade até chegar na estação de trem - ou melhor, cruzaram a cidades nus com o doutor atrás apontando sua arma. Ao chegar na estação, o médico comprou duas passagens e os obrigou a entrar no trem nus. Eles, rindo mais ainda, nem pensaram em desobedecer, como duas hienas entraram no trem - sem que ninguém tivesse a coragem de contestar - e, rindo entraram, rindo ficaram e rindo se foram...

Então eu perguntei

Eu - Eles riam de que, TioN?
TioN - Vai saber?! Deviam estar muito bêbados...

Me deu uma raiva isso... Passarei o resto da minha vida querendo saber de que essa gente ria pelada no meio da rua, com uma arma nas costas... e... pra onde eles foram?! Pra onde um médica de tal época mandaria sua esposa e seu amante!?

Isso não se faz!!!

9/18/2004

Opinião Sobre a TVê




Cacete, quem inventou que é legal ver mulher dando fora em homem na TVê? Como tem comercial com esse apelo!!! Um cara querendo trepar e a mulher se mostrando superior, como se mulher não precisasse de sexo... Quando elas topam, é porque o cara tem cara de bem sucedido, é o galã da vez, o atleta bem pago... Será que neguzinho do marketing ta levando a sério essa porra de que quem gosta de homem é homem, e mulher curte grana!?

Tava vendo um canal especializado em divulgar a Globo e suas novelas e, a fofoqueira que lê como uma idiota, dizia que a modelo burra da vez não pode estrelar em uma novela. Conclusão; ele - apesar de lindíssima - não tinha talento para fazer novelas! Olha só, me responde uma coisa; como que o Cigano Igor conseguiu então? Teste do sofá? Jamais saberemos... Também, quem se importa?!

Porque não proíbem a participação de pastores evangélicos na TVê?! Ou melhor, deviam proibir era tudo!!! Se quer se manifestar, faça um canal fechado e tenha quem quiser, quem pagar por isso... É tão nojento vê aqueles porcos de Jesus em seus ternos poderosos dando sorrisinhos de superioridade e falando em humildade. Ta certo que o povo brasileiro é burro pra cair nas lábias desses cretinos, mas, eu não quero ver essa gente!!! Devia ser proibido... Religião é na igreja e vai quem quer.
Taí, Mudou de cara!!!


Mudei o Batatada, mas to meio assim assim... pois falta o conteudo...

9/16/2004

Não aguento Mais!!!


Olhar pra cara desse Batatada... Ou ele muda, ou ele acaba!!! Tudo agora, vai depender do meu saco, que já anda um pouco cheio...

"Eita caipirada boa!
Se for depender do teu saco, meu filho, num acaba nunca! Vai ficar nessa pendenga de acaba-num-acaba até desistir de acabar. Saco é um treco peludo, enrugado e indeciso, que fica balançando de um lado pro outro sem se decidir pra onde vai. Então vê se deixa de palhaçada... Quer mudar, tudo bem. Mas deixar toda essa gente orfã de Batatada é demais! Vamos te infernizar pro resto da vida!" - Raqk

9/15/2004

Como Não!?


Alguém me deixou um recadinho por aqui, um recadinho que dizia mais ou menos assim, "passa lá no meu flog que tem uma mensagem pra você". Pois eu passei, e a mensagem era sobre o pecado da Carne! Ora veja, meu caro mensageiro, se utilizar da Bíblia para falar sobre pecado é reviver o que se viveu na inquisição... é o novo; "queime as bruxas!?!"

Mas eu concordo contigo, quando me diz que a "orgia" é uma profanação, um sacrilégio ao corpo, templo da alma, alma essa que é a jóia de Deus. Porém, acho também que, qualquer ato sexual feito com "amor" - mesmo sendo várias pessoas trepando - é a manifestação de Deus na terra. Pois Deus é o Deus do Amor, o sexo é a confirmação disso e, se carregamos órgãos sexuais, porque não usarmos!?

Por isso, meu caro mensageiro, deixo-lhe aqui uma mensagem, que não vem da Bíblia - pois não quero ser mais um dos irresponsáveis que se utilizou da palavra em vão para seu bel prazer - e sim de mim, um ser criado por Deus e feito através do ato sexual;

- Ao invés de passar o carnaval acampado com um bando de homem feio - isso porque, segundo você, carnaval é a festa do pecado. Detesto carnaval também, por outro motivo, não sei samba... - porque você não passa trepando com a mulher (ou qualquer coisa de sua preferência) que você ama? A cada gozo que vocês manifestarem, sentirão a presença de Deus, posso te garantir. Além de contribuir para o amor na terra.

Pois então, que o Senhor seja louvado! Sendo assim, pelo amor a Deus, trepemos!!! Assim que nascem os bebes, criaturas dita "Sua imagem semelhança". E mesmo que da relação não se venham bebes - por "n" motivos óbvios ou não - que venha o gozo, forte e constante, pois a palavra de Deus é, nada mais nada menos que o som do amor vivido intensamente!

Posted by Hello

9/13/2004

Bebida clara ou escura?


- Como vocês preparam suas bebidas de chocolate: com bastante ou pouco chocolate em pó? E o leite, tem que estar quente ou frio? Eu gosto de Nescau bem escuro, meto logo três colheres das bem cheias, gosto de sentir o gosto mesmo. Quanto ao leite, depende muito do dia. Se estiver aquele calor infernal, vai geladinho. Mas se for aquele friozinho gosto, bem quentinho - claro! E tudo sempre batido no liquidificador, para eliminar as malditas "pelotinhas".

- Eu não bebo chocolate eu como! se vier em pó... eu cheiro!!!

9/12/2004

Minha pequena Daminha!!!


Esse é meu primeiro quadro em tela, eu achava q nunca iria entrar nessa, mas acabei entrando. Acho q vai surgir muitos depois desse... Ta fotografado igual minha cara, mais foi a impolgação de querer mostrar logo, depois tento tirar uma foto melhor. Espero q gostem. 

Posted by Hello

9/08/2004

9/06/2004

Bailemos!!!


"Esta es, la musica Del outro mundo!!!" - siouxsie


Por estarmos vivos, que bailemos então! Nada melhor do que estar vivo. Dancemos sobre os túmulos dos que se foram, cantemos as nossas saudades com alegrias de quem um dia ira rever, em outra vida! Se estivermos vivos, BAILEMOS ENTÃO!!!

Nada mais justo do que dançar se é a dança q temos aqui, nada mais certo que cantar a música que nos envolve nesse feitiço crônico... Que faremos então? Bailemos!!!

Sacudimos as cabeleiras ao vento, reunimos as ervas mais entorpecestes nas nossas fogueiras, chamamos as corujas e morcegos, gritamos pra lua e dancemos como doidos que somos, possuídos pelos demônios mais sexy e cativante que a bebida pode nos dar e sem parar, passemos a vida a se esbaldar no sereno, com o sangue ainda preso nas veias, com os carros distantes das nossas esquinas e com as nossas bonecas sem cabeças... Bailemos!!! É o que nos resta!!! Se ainda estamos vivos, Bailemos! Pois os mortos nos esperam...

...200 pessoas mortas na Rússia... crianças... covardia terrorista... e nenhum político atingido... Deus tenha piedade dessa gente cretina... bando de covarde filhos da puta!!!

9/04/2004

cd/cartão/camisola e tikets!!!


ü: a menina adorou o cdzin, valew viu

*_*: joia!!! fizemos um gol juntos, então

ü: eu fiz o cartão e ela adorou tbm, rs, adorou tudo, me deu três abraços, rs

*_*: mandou bem!!!

ü: o cartão, o cd e uma camisola, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*_*: bom fazer as pessoas felizes com musica, não?!

ü: é sim, ontem eu fiquei feliz

*_*: e com camisolas tb!!! opa!!!

ü: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*_*: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ü: eu disse no cartão q ela fazia e aproveitava do jeito q ela quisesse

*_*: pena q vc não curte mulher, se não, já tava no papo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

ü: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*_*: vou usar essa tática na próxima investida ao sexo oposto. :
cd/cartão/camisola e tikets!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ü: tikets?

*_*: pro The Moltels!!

ü: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*_*: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ü: doido, rsssssssss


"Oi, kkkkkkkkkkkkkkkkk, só vc emsmo viu? Ops, mesmo! Rssssssssssss... mas ela realmente gostou dos presentes, agora os tikets é por sua conta, hauhauahauhauahauahuahaua. Bjão" - Farfalla

9/01/2004

Lento de Mais e Não Me Serve pra Nada!


Dei meu profundo suspiro e deitei minha cabeça no travesseiro de vento... pensei logo: " acho que eu to perdendo a graça... mas justo agora!?" De certa forma venho me transformando em um cara sério. Legal é não saber o que fazer com isso, o que me deixa mais patético ainda!!!

Enfim, como o cachorro que procura o próprio rabo, já estou eu novamente andando em circulo... francamente...