Páginas

O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/23/2018

sobre arrependimentos


de tudo que eu fiz na minha vida, só me arrependendo mesmo daquilo que eu não fiz errado. das coisas que fiz errado não me arrependo nem um pouco e se me dessem a oportunidade de concertar, erraria de novo com mais prazer!!!

as coisas que fiz errado eu consegui a antipatia de muita gente, muita gente que detesto, e adquiri a admiração de pessoas q eu admirava também, admirava, pois faziam coisas erradas... as coisas que fiz certo, ganhei muitos tapinhas no ombro, coisas como: "muito bem, Flipper", "bom garoto", sempre vindo de pessoas que detesto... ou detestava... detestava com força, alias! pessoas essas q viram juízes estilo esse sergio morto, e mps estilo esse dataflon... pessoas que abomino com força!!!

as coisas que fiz errado eu me juntei com pessoas erradas e me tornei uma delas... muitas delas se recuperaram e agora chupam o saco desses "certinhos" mas eu não. só me acalmei porque estou mais velho, mas carrego em mim um orgulho absurdo de ter feito coisas erradas e um arrependimento mortal de ter sido correto... 

hj, no atual movimento político desse país, vejo #Lula, vejo #Dilma, sendo corretos e sendo chochados por um bando de moralistas babacas, esses que me execravam quando viam eu sendo errado, esses que se afastavam de mime e eu dava graças a Deus, esses que detesto... bem o tipo de gente que erra desgraçadamente e fingi que não errou e se mostra “certinho” de banho tomado, barba feitinha, cabelinho penteado com o cuspe da mãe, virando o espelho de todos eles... todos os moralistas que detesto.

eu errei muito pouco nessa minha vida que já deve estar acabando, pelo menos não deve durar muito mais tempo, eu errei pouquíssimo comparando com o tempo de vida que tenho e com o aglomerado de babacas perto de mim... dava pra ter errado mais. foi uma pena, lamento muito. só espero que não tenha a chance de voltar a esse mundo com essa consciência que tenho do certo e errado... a humanidade correrá riscos... (rindo) - para ser franco, acho que não, é tão fácil errar pra essa sociedade hipócrita. basta agir como eles queriam agir mais não tem coragem, pronto, você já tá errando... e é simples assim... e é gostoso pra caralho!!! bjs!!! 

Nenhum comentário: