O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

12/11/2014

Uma Vida Detestável, foi o q me sobrou...

Tudo que eu mais detesto esta em mim, sou eu mesmo! Me detesto sim e estou de saco cheio de mim... Não sei o q eu posso fazer com isso, sei o seguinte, de hoje em diante, estarei longe de tudo q represente a mim mesmo...

As coisas q estão a minha volta tb as detesto... sim, detesto tudo e por isso tb as evitarei, tirando esse mar de coisas detestáveis não me sobra nada... qnto mais me anulo, mais me detesto, mas eu não tenho como não me anular... sou um ser numa redoma de vidro q se detesta!

É muito engraçado estar escrevendo de novo nesse blogue que ninguém mais lê... é isso q me sobrou e é isso q eu farei e, antes de mais nada, se tem alguém lendo isso aqui, saiba q te detesto e espero q nunca mais venha aqui...

Nenhum comentário: