O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/03/2013

Voltei Blog!!!

Arrumei a casa e prometo postar sempre aqui! Saí de tudo q é rede social e teremos um colóquio tete a tete só nós dois, eu e minha batatada espalhada pelo chão. Sem assunto, completamente sem assunto, mas pq eu preciso arrumar minha cabeça de vento... vou usar alguns artifícios q aprendi nos lugares por onde passe... passei mais voltei, velho e desejado blog, aqui estou eu!!! Não faço campanha contra ninguém, não serei político pq o brasil virou de fato uma cagada, uma diarreia e eu tenho nojo de merda... to tentando retomar minha vontade de me desligar um pouco da vida, aqui... Quem sabe um dia?! Olá blog do meu coração!!! Foda-se o mundo pq não me chamo Raimundo!!! Pronto.

Nenhum comentário: