O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/07/2013

Sentir a SUA falta é insuportável... mas eu aguento assim, cantarolando...




Koop Islands Blues
Ane Brun :

Hello my love (Oi meu amor)
It's getting cold on this island (ta ficando frio nessa ilha)
I'm sad alone (Sinto-me triste sozinho)
I'm so sad on my own (To muito triste com minha solidão)
The truth is (Na real)
We were much too young (eramos muito novos)
Now I'm looking for you (agora fico te procurando)
Or anyone like you (ou qualquer um q seja igual a ti)

We said goodbye (dizemos adeus)
With the smile on our faces (com o sorriso na cara)
Now you're alone (agora tá aí só)
You're so sad on your own (Tão triste com sua solidão)
The truth is (Na real)
We run out of time (Perdemos mo tempão)
Now you're looking for me (Agora fica aí me caçando)
Or anyone like me (ou alguém igual a mim)

Na na na na…


Hello my love (Oi meu amor)
It's getting cold on this island (ta ficando frio nessa ilha)
I'm sad alone (Sinto-me triste sozinho)
I'm so sad on my own (To muito triste com minha solidão)
The truth is (Na real)
We were much too young (eramos muito novos)
Now I'm looking for you (agora fico te procurando)
Or anyone like you (ou qualquer um q seja igual a você)

Um comentário:

gerando trafic m/d disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.