O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/07/2013

Não tenho nada demais pra dizer


Então, eu tava em casa e eram 2 da manhã, me deu uma sede fora do comum aí fui lá fora beber água, o gato me viu e começo a miar em tom de fraseado, como se ele estivasse falando... eu comecei a responde, ele então continuou, e, do nada, me peguei falando com um gato (animal bicho listrado e cinza) durante um bom tempo em uma conversa cheias de replicas e treplicas com perguntas e respostas e - sério - nunca imaginei q esses bichos tivessem tanta curiosidade sobre a vida de um humano... foi bem legal... hj de manhã disse bom dia e ele me ignorou como se ele não entendesse a minha fala. Acredito q na madrugada eles são mais esperto... ou abriu um portal aqui... enfim...

Nenhum comentário: