O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/04/2013

Já Deveria Estar Aí

Eu sempre me vejo indo a algum lugar e sempre me vejo um pouco atrasado, sempre tenho essa sensação e isso até me faz chegar cedo. Eu já deveria estar aí, é a frase q me faz soar como sino de igreja na cabeça... Mas seria bom se todo mundo não tivesse mais relógio... mais hora marcada. Tudo seria um acaso, e tudo seria mais curtido, penso eu, pq não seria estar aí um compromisso e sim um prazer... acho q falta prazeres na vida, mas prazeres simples, calmos, diáfanos - como deitar na relva e ver estrelas, como beber e dançar, como brincar com crianças, correr e gritar, olhar a lua, nadar em águas gentis e agradáveis, comer fruta no pé...

Eu queria muito ser alguém sem compromisso com nada... mas q cumpre todos seus compromissos!

é isso.

Nenhum comentário: