O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/23/2011

Nível Alto e Perigoso



"O seu nível de agressividade está passando dos limites!" < eu tenho q escutar isso pq um vizinho me jogou água duas vezes e eu mandei ele tomar no cu - de repente o mundo inteiro ficou compreensivo e bonzinho... assim, do nada!!! fala a verdade...

foi assim, eu varria o quintal e um filho da puta me jogou água... eu gritei: "pf, eu estou aqui embaixo, para de jogar água!" - aí o filho de uma puta, jogou mais!!!

eu gritei: "pq tu não joga essa água na buceta da sua mãe, seu filho de uma puta! vai tomar no cu!!!"

oh!!! eu gritei e hj meu nível de agressividade foi medido por uma das maiores barraqueiras q eu conheço na minha vida, minha irmã!!! mas sabem pq, pq aqui nessa favela chique, onde moro, só tem fofinhos!!! eles tacam merda, tacam água, tacam olho de cozinha, todos fofinhos!!!

meu nível de agressividade é foda, sou um lixo!!! tomarem q me taquem um piano na cabeça... pra essa gente não seria muito caro, e se livrariam de um psicopata como eu em grande estilo!!!

sim, meu nível de agressividade é foda!!!!

Nenhum comentário: