O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/23/2011

Caminhadas ao Léo



Voltei a caminhas na praia, pqp, q merda!!! Mas voltei pq ta foda, aí tenho caminhado na praia.

Vou e volto e escuto músicas - tão legal... < mentira, acho uma bosta!!! mas eu vou pq ta foda!!!

Engraçado q antes, eu caminhava na praia pensando em sobrevivência, saúde e coisa e tal... hj eu só penso numa coisa, melhor ir pq ta foda!!! E lá vou eu... escutando músicas vou até o fim e volto e depois vou ate o outro fim e volto assim, indo pq ta foda!

Quando chego em casa eu penso, vou comer! Aí como... eu enfio na boca as primeiras coisas q aparecem na geladeira e nem sei o q é... e não é fome! Eu como pq ta foda!!!

Aí eu como e fico pensando: "será q to conseguindo entupir minhas artérias e dar um fim nessa bosta de caminhada de uma vez por todas?", não, pq ta foda!!!

Então...

Nenhum comentário: