O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/23/2010

Um momento simples



Eu passei a noite em claro hoje... porque passei. Sem dramas, sem dores, era só um movimento doido de falta total de sono e pensamentos q não paravam. Tentei dormir, mas não rolou. Simplesmente, passei a noite toda de olhos fechados, até q hora que desisti e abri... Tava um azul no céu, mas um azul que eu acho q nunca vi assim, lindissimo, suave e forte ao mesmo tempo, cintilava em certos pontos do céu, e, nas nuvens, virava outro azul, mas suave...

Eu nem liguei, fiquei na janela olhando o céu... lindo. Pensei bem nessas coisas de ir pro céu, ir pro céu é mergulhar nessa azul vivo? Passei a noite inteira sem sonhar, e abri os olhos pra ter a sensação de estar sonhando - não é divino isso!?

Mergulhei no azul, fui ao céu!!! E nem precisei morrer por isso... puro privilégio de uma noite sem sono... espero não dormir mais hoje, e cair na cama cedinho, apagar, e passar a acordar todos os dias pra dar de cara com esse azul!!!

Nenhum comentário: