O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/18/2009

Woogue Boogue oogue



Sinto uma falta danada de sair e dançar nas pistas de dança mais maneiras do mundo, como eu fazia antigamente, entende? Era bom isso de ouvir a música e deixar seu corpo se refestelar com batidas maneiras, guitarras psicodélicas, e muitas luzes piscando.

Sempre achei isso vital pra mim, mas hoje vivo a minha vida longe disso tudo!!! Como pode isso?!?!

Teve o sábado agora que fui ver um show de uns amigos num lugar que me pareceu ser tudo isso, lugar pra dançar!!! E lá eu vi um guri q realmente se entregava ao ritmo fazendo movimentos desconexos junto de caras e bocas como um traumatizado de guerra... nossa, esse guri era tão pesado em seus movimentos e tão sem poder de estar elevando o boogue oogue woogue no salão que causava constrangimento pra geral.

Mas eu olhei pra ele e pensei:"eu deveria sentir inveja de tanta liberdade assim?"

Não rolou aí, pois vi um guri tão novo e já tão preso na necessidade de se mostrar diferente que me deu foi saudade... nossa, quanta saudade quando eu saía e ouvia no meu coração a certeza que, naquele lugar legal, o dj conseguia fazer aquela pista a melhor do mundo e eu, Senhor!!! Eu ia deslizar por aquelas luzes com tanta alegria e apaixonado pela música muito alto tão só pra mim que nem tinha tempo de tentar mostrar a alguém o quanto eu era diferente ou me sentia livre... eu simplesmente era assim, livre!!!

Nenhum comentário: