O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/26/2009

Que Raiva!!!



A coisa que mas detesto nas ruas é essa gente que anda de óculos escuros e sorrindo, com o rosto apontado pra minha direção!!! Mesmo sabendo que eu não conheço, elas me enchem de dúvida e culpa.

Dúvida:

"Esse idiota tá sorrindo pra mim porque?"

Culpa:

"Quem é esse patife? Será q conheço? Será isso comigo? Merda, quem é? Sou um escroto metido? Céus!!!"

Eu jogaria coco nos óculos escuros dessa gente que anda sorrindo com essas merdas na cara com o rosto apontado na minha direção!!!

Ridículos!!!

2 comentários:

Oto disse...

Cara, você devia odiar o Ray Charles...

Patolinus - O Pato! disse...

ele nunca cruzou meu caminho... e gosto das músicas dele... bem, sei lá!!!