O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/03/2009

VapoRub



Minha mais nova mania, nessa época de gripe de porco, é entupir meus buracos do nariz de vick!!! adoro!!!

Só que tá rolando um probleminha meio doido, aí... eu tenho sentido um geladinho no meu cérebro, e isso tem me deixado meio sei lá, congelado, saca? As vezes sinto frio até nesse calor que faz ai fora... Me diverte isso...

Eu vejo o Vick e acho aquilo tão parecido com catarro mole que taco no nariz, assim, quase que automaticamente, numa de devolver a César o que é de César, e esse catarro me faz sentir cheiro de uma floresta de Eucalipto e, é tão real q vejo até Coalas na minha janela dançando Metal Postcard da Siouxsie, e isso me diverte!!!

Só que agora sinto isso, essa coisa gelada na cabeça, como tivessem colocado meu cérebro na geladeira... entende? Outro dia fui dar um cheque num restaurante e o homem pediu pra colocar meu telefone atrás, como é de praxe mesmo, e eu não lembrava!!! Mas num era um lembrar de quem esqueceu e sim de quem congelou, saca?
E isso me diverte pra caralho!!!

Sei lá onde isso vai parar, mas, por favor, escondam suas latinhas de Vick!!! Se eu vejo, entupo meu nariz com elas!!! AH! como isso me diverte!!!!!


é isso... vou cherar o Vick e já volto...
ehehehe divertido pra caralho!!!

ééééééeé

Nenhum comentário: