O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/13/2009

To me sentindo assim, meleca...



_____________________________________________________________________________

My friends feel that, is there a point of duty?

Amigos sente só, esse não é o "x" da questão?

And he keeps trying to tell me,

E ele ta doido querendo me dizer

All you wanna do is use me,

tudo q tu fez foi pra usar-me

But my answer to all that use me stuff, oh baby,

Mas minha dúvida nessa porra toda de usar-me, baby

Now I'm gonna to spread the news,

Tipo, agora vou te jogar a real

That if it feels this good gettin' used

Se tu acha maneiro, essa porra de ficar me usando

Keep on using me 'til you've used me up.

Vai usando, tenta usar direito!

Use Me. Use-me
Use Me. Use-me

Mother sat down,

Mãe, senta aqui

And you know she told me,

Sabe aquilo q tu me disse?:

"If he can overcome you, all he's gonna do is use
You",

"se tu é o "faz tudo", todos irão querer usá-lo!"

But my answer to all that use me stuff, oh baby.

Mas minha dúvida nessa porra toda de usar-me, baby

Now I'm gonna to spread the news,

Tipo, agora vou te jogar a real

That if it feels this good gettin' used

Se tu acha maneiro, essa porra de ficar me usando

Keep on using me 'til you've used me up.

Vai usando, tenta usar direito!

Use Me. Use-me
Use Me. Use-me

Now I'm gonna to spread the news,

Tipo, agora vou te jogar a real

That if it feels this good gettin' used

Se tu acha maneiro, essa porra de ficar me usando

Come on and keep on using me 'til you've used me up.

Chega mais e começa me usar, usa direito!!!

Use Me. Use-me

Sometimes it's true,

Na real, as vezes

You really do abuse me,

realmente tu abusa

I lost the only people,

eu perco a unica pessoa

Who ever really didn't use Me,

com quem eu poderia estar sendo usado!!!

But oh baby, when you love me I can't get enough, oh baby.

Mas chuchu, quando eu faço amor contigo, nunca fico satisfeito, baby


Now I'm gonna to spread the news,

Tipo, agora vou te jogar a real

That if it feels this good gettin' used

Se tu acha maneiro, essa porra de ficar me usando

Keep on using me 'til you've used me up.

Vai usando, Tu tem q usar bem, porra!


'Til you've used me up, Tu tem q usar direito!!!
Come on and use me up. Chega mais e usa direito!!!

Use Me.Use-me

_____________________________________________________________________

To me fudendo que me usem, saca... só queria q me usassem direito, ehehehehe

Nenhum comentário: