O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/19/2009

Sonho Meu...



Eu estava numa casa grande e bem escura, toda de madeira escura parecia. E havia um homem meio gordo, meio bonachão... Ele abriu as portas da mansão pra que entrassem pessoas da rua, dizendo que ali havia uma festa. Então, entrou muita gente, gente barulhenta, gritando "eh!!!" sei lá porque, falando alto, se empurrando... e foram comendo e bebendo o que tinha... eu fiquei do lado do cara dono da festa e ele me falou que havia ali na casa muitas feras - tigres, leões, guepardos e sei lá mais o que - que ele criava e, que era daquela maneira que ele alimentava seus bichos, alegou que se não fosse dessa forma, ele que seria devorado, e, sendo assim, mandou soltar as feras, que começaram a atacar as pessoas... foi um pânico geral, mas eu não saí do meu normal, estranhei aquilo, mas não fiquei em pânico e até acariciei um tigre lindo, branco, muito grande!!! O tigre saiu a perseguir pessoas e eu fui atrás dele e vi que muitas delas tentavam derrubar o muro empurrando... eu achei tudo tão sem sentido, só que parecia fazer parte da festa, era o natural daquele lugar.

O homem, lá dentro da casa, conversava e ria, sei lá com quem, como se nada tivesse acontecendo. Eu então, fui até o portão, abri calmamente e saí da casa tranquilo. Fui andando pela rua só ouvindo os gritos de pânico e urros das feras.

Fui andando em direção a um mar e avistei uma praia linda de mais com um azul cobalto forte se destacando no céu e no mar, foi isso que vi ali na minha frente, montanhas de um lado, lindas ondas, brisa suave areia creme, um tempo com um sol não muito forte, com nuvens espaças que faziam uma sombra tênue naquela paisagem muito parecida com uma ilha do pacifico sul... para entrar na praia tinha que descer, e só tinha um guarda sol amarelo lá embaixo na areia. Eu não quis descer. Sentei no cume da ribanceira de areia e vegetação praiana e fiquei olhando o mar... respirando calmo... sentindo o vendo... tirei a camisa e me recostei, aí, dormi lá e acordei aqui.

Bem tranquilo...

Nenhum comentário: