O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/21/2009

Sonho Dela



N. diz:
mudando de assunto, me fala uma coisa
vc jah foi casado
?
Eu diz:
não aí
e nem serei pelo q vejo
mas eu tenho em mim q eu sempre fugi disso como o diabo foge da cruz

N. diz:
sonhei com isso
entrei num boteco, tava perdida na barra da tijuca, mas na cidade de cuiaba
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ae pedi informação pra mulher
ela tinha olhos claro e cabelo channel com luzes
ae tava calor, fui olhar na tabela de preços [não tinha nem cardápio o lugar]
fui olhar para tomar alguma coisa
ae tinha várias coisas e com vários preços
ae numa certa altura tinha lá ''Sóter França......................0,50"
e eu perguntei qq era aquilo
ae ela disse que era uma pinga especial que tinha lá, e ela tinha colocado esse nome em homenagem ao ex marido dela...
que gostava de tomá-la
ae eu disse que te conhecia
ae ela me mandou te dar um recado, que tinha um monte de parcelas do carro que vcs tinham financiados enquanto casados, e que estavam pendentes
que era pra vc pagar ahauihaiuhauiha
só tenho uns sonhos pira assim

Eu diz:
waw
to bobo!!!

N. diz:
ela nem sabia do seu paradeiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda de doido, me arrepiou esse sonho!!! Veio!!! Q MEDA!!!!

2 comentários:

Fada Verde disse...

Logo uma pinga de 50 centavos, Sóter?!

Patolinus - O Pato! disse...

ué... sonho não é meu... mas eu achei a minha cara!!!