O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/18/2009

Que Fofuraaaaaaaaaaaaaa!!!



"Eduardo querido,
Acabei de ler seu livro. Lindo e muito tocante. É difícil encontrar as palavras certas nessas horas.
Vc contorna tantas situações da vida e da morte, da dor, do sangue, enfim, realmente é um Profano Coração. Belo demais.
Ficarei relendo e descobrindo novas sutilezas.
Gostei mto tb da capa e das ilustrações, realmente sao sensacionais. Parabéns ao Sóter, cujo trabalho eu nao conhecia.
Obrigada pelo presente, pela dedicatória carinhosa.
Fiquemos em contato!
Grande beijo,
Ithamara"

Assim, fiquei emocionado em saber que uma pessoa importantona como ela falou tão bem do livro maneiro do Eduardo e, ainda por cima, falou maravilhas da minha ilustração e capa!!!! Eu cheguei a suspirar de alegria... Nem sei se podia abrir isso aqui, num blogo tão povoado como esses, ehehehe, mas não resisti!!! To tão feliz com esse Livro do Eduardo!!!! Ta me dando tantas alegrias surpreendentes!!! Segunda vou ver o Eduardo, e acho q ele vai acabar sendo esmigalhado no meio da rua, vou apertar muito ele, ele é o máximo!!!! To ultra feliz!!!

Nenhum comentário: