O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/10/2009

Descobertas Doidas



Pois eu to vendo o final da novela e quase gritei com aquilo de: "meu filho morre, minha nora é uma piranha, meu neto não é meu, minha mãe deu pra meu maior inimigo, meu maior inimigo É MEU PAI!!!" Quase que tudo ao mesmo tempo agora, porra, perdi o fôlego!!! quase me borrei todo de medo... e depois cai na gargalhada com a ultima cara do Tony Ramos antes de entrar o comercial!!! Ri muito!!! Ri tanto que deu fome... aí fui fazer um sanduíche na sanduichera e, olha só o que eu descobri: minha sanduicheira fala indu!!! Sério!!! Acende uma luizinha e ela fala: "tick!" e tá pronto... Caralho, é muito descoberta num dia só!!!

Agora fazer a porra de um formulário pra envio de e-mail no flash, isso nem fudendo eu descobri... are babaca!!!

Nenhum comentário: