O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/26/2009

Maquiavelicos



Detalhe é quando tu percebe assim, como se te falassem as claras, que tudo não passa de um planinho bobo de vingancinha tardia... meio que sente o prazer em palavras de conforto, e isso é claro.

O passo a passo de um esquema maquiavélico sem precedentes de culpas, porém, com a artimanha de orcas tentando pegar filhotes de focas pra jogar como bolas... Não sei bem ainda como resolver essas coisas, mas eu as percebo claramente hoje em dia. O lance seria anular tal energia, fazer perder a força...

Um campeonato de formigas vermelhas e negras começa e, no meio da partida um lance errado do juiz transforma o jogo em uma guerra. Qualquer coisa é motivo e todos clamam por justiça. Estou eu no meio dessa fornalha... mas eu só respiro!

Quanto mais se fala... mas se perde a razão.

Nenhum comentário: