O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/07/2009

O que a Gente sabe até agora?



Eu nunca sei direito se estou sabendo usar todos meus conhecimentos de maneira correta, pois eu nunca analiso bem o que eu sei até agora. Pois acabei aprendendo muitas coisas e deixando muitas coisas até uma metade de um caminho q o fim do aprendizado nunca chega.

Reunindo todas as minhas informações um "porque?" de extensão desproporcional ficou flutuando como um prédio de toneladas preste a cair na minha cabeça. Então juntei todos os meu conhecimentos e busco o que devo dizer pra manter esse "porque?" flutuando ou se não ele me me esmaga.

Então, o que a gente sabe até agora? Digo a gente porque sei que não sou um só... é isso... aguardando carregar as respostas.

Um comentário:

Clau disse...

Só sei que nada sei... e isso é muito sério!