O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/21/2009

O Meu Papel, não fiz o meu papel...



Foi algo que me veio agora, e é doido, cheguei a rir. Pois foi como se a ficha caísse agora mesmo!!! Alias, só caiu agora sim!

Lento... muito lento, porém, ainda muito divertido! No fim do ano passado eu recebi uma ameaça muito séria:

P. - Vamos para Pouco Importa em Janeiro! E não aceito não como resposta! Esse é o último ano que consigo pegar passagens, temos que ir, entendeu?

Eu sempre respondo sim nessas ameaças, sempre! Porém nunca vou... só que dessa vez eu respondi sim e me preparei pra ir. Não fiz o meu papel, entende? Resumindo: o dia foi se aproximando e, de repente, estava eu com malas e cuias prontas e tendo que ouvir questões profundas dos medos dos outros, como se já não bastassem os meus... e assim foi, uma sequencia interminável de, "vamos!?" "vambora!!" e nada acontecendo... Eu não fiz o meu papel!!!

Deve ter sido engraçado ver que se desiste das coisas não mais por minha causa... o que eu achei estranho é, porque nunca carregava a real culpa disso e, isso de certa forma, me colocava como uma pessoa fria pra mim mesmo... uma pessoa sem consideração. Porém, sempre tranquilo nesse sentido. Eu não queria ir mesmo, eu falei que não gosto de viajar pra todos nesse planeta, e mesmo assim insistiam tanto que o sim era uma forma de parar com as buzinas. Mas jamais iria, isso tava claro o tempo todo!

Só que esse ano, não atuei bem... não fiz o meu papel. De repente, agora, o vento da culpa começou a ficar suave como uma brisa que mas da prazer do que medo...

Um comentário:

Clau disse...

Será mesmo que vc ia???