O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/23/2009

O Problema de ficar ouvindo assim... de bobeira...



Essas coisas são meio foda, aí. O problema de ficar ouvindo assim, meio que de bobeira, o Nino Rota é que não são músicas que me acalmam, ou distraem enquanto posso fazer coisas... Não são! Eu, simplesmente não consigo fazer mais nada além de chorar!!!

Sim, choro como um bebe sem pai nem mãe no meio de uma lata de lixo! Pois é assim que me sinto sem Felline e sem o Rota. Eu choro, como se eu tivesse feito parte de tudo aquilo que eles construíram e não sei mais o que estou fazendo aqui, já que todo mundo já foi!!!

Aí, o que era pra eu fazer, dançou! Como vou fazer, seja lá o que for, se só choro?!?!? Não dá! Não dá pra ouvir Nino Rota de bobeira como se eu tivesse realmente o coração de gelo. Já derreteu e só penso em ligar pra S.T. e ir tomar cerveja com J. e ficarmos lá, fingindo que somos Boas Vidas na terra de Cabiria!

Pronto, acabou, está proibido de se ouvir Nino Rota aqui... vou doar esse cd pra quem consegue essa proeza de não se debulhar em lágrimas até ao ponto de se afogar como eu to... Foda é o nariz, nossa, quanto catarro escorre dos meus prantos!!! Aí de mim!!!

Nenhum comentário: