O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/27/2009

Ai CARALHO, ME BATEU UM SACO CHEIO FODA AGORA!!!



Puta que pariu, to de saco cheio da porra toda, sinto muito! To de ovo virado hoje, to chato pra caralho, irritado ao extremo e com uma vontade de cuspir marimbondo!!!

É foda esses dias de TPM masculina porque ninguém entende... "é frescura!" Nego diz na sua lata... Porra, mas se é frescura, porra, que eu faço com essa merda?!

Aí, sem sacanagem, tem dias que o mundo parece que peidou na minha lata, só dá vontade de reclamar aí... preciso chamar J. pra dar uns rolé na praia rápido! Essa praia já é meio um privadão mesmo, aceita bem as merdas q saem das nossas mentes!!!

AHAHAHAHAHAHA QUE CARALHO!!!!!!!!!!! ENFIA ESSA CALOPICITA NA SUA BUNDA VIZINHO FILHO DE UMA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem tiver afim de um casaco de peles nos tons de marrom e bege:


"Uma amiga (do F. do bar do Tuco) me avisou que tem um conhecido que está doando filhotes de Labrador, ele não tem mais condições de mantê-los. E se não conseguir doar, vai entregá-los na SUIPA. Eles têm aproximadamente 3 meses e são bem sadios, 2 pretos, 3 chocolates e 1 bege.

* Quem se interessar, o telefone dele é (21) 87951906 - João Costa."


Cruela Devil!

Nenhum comentário: