O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/27/2009

Tormentos em Pensamentos



Eu, as vezes, fico pensando no que vale as histórias criadas entre as pessoas, vividas e vivenciadas e depois esmorecidas sem um fim concreto... tipo, eu fico buscando sentido nessas coisas sem uma precisão, uma conclusão ou um desfecho.

Sabe, eu me lembrei de uma vez que passei uma tempo num hotel fazenda em Minas e, lá, conheci um guri mais ou menos da minha idade na época e, juntos, fizemos muita merda! Eu cheguei no hotel achando que ia morrer de tédio e, comecei a andar por lá e vendo as coisas que tinham lá e não sentindo nada.

Uma hora virei uma esquina e dei de cara com aquela cara sapeca e doida, super entediada, exatamente como eu. Foi como se eu tivesse dado de cara num espelho e, os olhos brilharam, os quatro olhos ficaram aliviados com a sensação que estávamos salvos e, o hotel estava perdido!!!

Pois assim foi feito... arrumamos muita merda, perdemos o controle das situações, fugas de animais aconteceram, pessoas putas, gente desesperada, descontrole, insanidade, gritos, confusão, enfim, tudo q faria duas crianças realmente felizes...

Um momento, paramos enfrente a TV e vimos um comercial de cigarro longo, que contava uma história, como um filme, e tocava uma música "love'n you" - acho q era esse o nome, e, esse foi o momento que ficamos quietos... só olhando... calmos, e, quando acabou, nos olhamos. Um tempo e ele disse:

- Po, isso parece um filme né?

- Legal isso... - eu respondi ainda meio abestado com o comercial

Um tempo se passou e ele então disse:

- Vamos fazer merda!?

E fomos...

Claro que uma hora a mãe dele o levou pro norte e a minha pro sul pra que pudéssemos não destruir o planeta... eu continuei, ele deve ter continuado, não sei, pois nunca mais vi. Porém, sempre penso, será q era só isso mesmo? Será q não tínhamos que estar destruindo tudo?! será que é só isso mesmo?!

Fluiu... e, eu não tenho certeza nem se eu já não encontrei esse guri de novo, pois nem me lembro da cara dele... só da energia. Essa eu sempre encontrei por aí, essa energia doida de diversão e montanha russa!!! Essa eu sempre encontrei...

Nenhum comentário: