O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/03/2009

Feio isso?



O lance começa doido mesmo, e depois vai se chocando com realidades muito surreais, porém, com lições muito fortes sobre os acontecimentos de uma vida...

Trata-se de dois caras super amigos e uma guria em comum, pois um dia, pra poder causar conflito a guria falou pra um dos caras q ja tinha saido com seu amigo. Que trazaram e tudo e contou detalhes estranhos e muito íntimos!

Nesses detalhes contava uma tatoo num lugar obscuro q o amigo mesmo, nunca havia visto e, com ciúmes perguntou ao outro se existia uma tatoo... Eis que a resposta foi positiva, e tranquila, e com um, "como tu sabe disso?"

Foi então dito como se soube disso e, o grande espanto... "Como ela sabe disso? Nunca tive com ela!!!" E o medo se mixou com o ciúme, como tinha tanta coragem de mentir assim!? e foi dito, "coloque-a aqui, na minha frente que verás quem mente pra ti..."

Então ela confessou ter mentido, depois de presenciar um ato de fúria inacreditável e ele falou que a tatoo existe mesmo e ela disse que havia inventado isso também!!! E não acreditava na coincidência ao ponto de pedir pra que fosse mostrada a tatoo, e que ele estava mentindo, não poderia existir tal tatoo e justo a ilustração que ela havia dito?!?! Não tem como, seria como acertar na loteria sozinho!!!

Ele então mostrou a tatoo e ela existia!!!

Como soube? Como não rolou? Quem engana quem aqui!?!? Tudo foi desfeito naquele momento, romances, amizades e jamais saberíamos da verdade... Só se sabe de uma coisa, um amor não duraria mais do que uma triste coincidência. Feio isso, não?

2 comentários:

Oto disse...

Credo. O enredo podia ser crônica do Nelson Rodrigues, filme de terror classe Z ou episódio dos Flinstones.

aishiteru disse...

q coisa!