O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/19/2009

Sem querer vi uma foto



Hoje, sem querer, vi uma foto que se tratava de uma estátua q ficava a alguns metros da minha casa e, seu quisesse, poderia ir lá vê-la de perto. Essa estátua era meio doce, tinha uma leveza fora do comum e parecia estar viva... e eu poderia ir lá se eu quisesse e se estivesse lá onde eu morava.

Não foi sonho, foi muito mais doloroso que isso...

Um comentário:

esther lucio bittencourt disse...

sóter, hoje procurando por skótoseme, encontrei referências ao batatada. fui ler o patéticas, o tempo é curto, trabalho muito com audiolivros e aprendo música e escrevo e tenho pouca conexão. em síntese: amei sua escrita e suas emoções. beijo