O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/03/2009

Gravidez Indesejada!



Eu sonhei que estava grávido e isso me deu uma pilha doida. Pois foi muito verdadeiro... o Bebe estava dentro de mim e se mexia enquanto eu dormia e, mesmo dormindo eu tive muita dor e muito medo de esmagá-lo e, mesmo assim, sentia um nojo e um nervoso absurdo de ter um bebe dentro de mim... mas eu acho que era porque eu sabia que era homem e não deveria estar grávido e, aquilo poderia ser uma coisa alienígena, um câncer, o filho de satã, uma coisa macabra qualquer!!!

Eu morria de medo daquilo e sentia q ele estava me devorando por dentro, e sentia o pé dele esbarrando na minha barriga por dentro e tive muito medo dele, porém tive muito medo de machuca-lo... como se ele merecesse viver mais do que eu, como se eu fosse alguém importante pra ele... que precisasse mesmo cuidar dele.

Mas eu realmente estava dormindo e acordei cantarolando baixinho abraçado a minha barriga... eu tive a sensação mais doida que, acho eu, uma pessoa pode ter.

Enfim, será que um dia vou sonhar que estarei tendo esse filho? Bem, daqui a alguns meses saberei...

2 comentários:

Janaina Gonçalves disse...

Outro dia passou na Tv um rapaz que estava realmente grávido. O teu sonho pode se tornar real, Sóter, e deve ser a sensação mais doida (e doída) que alguém pode ter... Beijos, Jana.

Tia Cê disse...

Soter pode ser verme, uma taenia se vc consome carne crua ou aquelas lombrigas se você come muita verdura.
Olha se isso foi de fato um sonho, vamos tentar explica-lo à luz de freud e de Viktor Frankl. Olha que voc~e teve medo do bebê de rosemary estar no seu abdome de homem, reze agora já de joelhos 800 ave maria e 2000 pai nosso