O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/03/2009

Super Escuro e Bom Aqui



"Aqui" trata-se de algum lugar do passado, escuro e bom, sei que nem sempre estar na sombra da Luz é o ideal pra nós, mas era escuro e bom... Bem bom!!! Trata-se disso...

Eu adoro olha pra cara do Peter Murphy(foto), nossa, como eu gosto de olhar pra cara dele. Me dá uma coisa boa, uma sensação que não estou sozinho... Alias, adoro essa gente com luz debaixo pra cima! Mas ele é o rei da luz debaixo pra cima...
Eu sempre adorei a cara dele, mas do que as músicas, e olha que o BAUHAUSE é bem legal... Só que nem ligo muito. Agora a cara dele me faz ver coisas em mim. Me trás boas lembranças de coisas escuras e boas.

A muito tempo não sei o que é viver isso, ou seja, estar em um lugar escuro e bom. E, teve épocas da minha vida que achei qu'eu ia morar em Londres, num lugar perto de uma casa escura e boa. Quase fui... Eu sempre imaginava eu na rua andando e dando de cara com Peter Murphy, sentindo o medo necessário pra que ele exista como nas fotos e, ao mesmo tempo, adorando vê-lo, de preferência, saindo da casa do lugar escuro e bom...

Sim, claro que é clichê mesmo. Como quem espera seu vampiro... como quem sabe que vai morrer, mas, para uma boa causa... Para ir de vez pra um lugar escuro e bom, onde só as pessoas sem sangue podem entrar. Imortal! Magro e linear... soturno e sem sangue, branco como esse lugar... sim, branco como esse lugar escuro e bom que sempre olho nas fotos dele e me dá uma adorável sensação...

Eu amo a cara do Peter Murphy, pois ele me faz sorrir e pensar. Mas é uma coisa doida, pois basta olhar pra cara dele que eu paro imediatamente. E começo a sorrir e pensar em Londres e nessa casa que eu iria morar pertinho... e pra sempre.

Toda essa idéia tola de em Londres ir parar acabou com o tempo de vida que venho levando, porém, a sensação de ir a um lugar bom, digo, escuro e bom, ainda está na cara dele. É só olhar sem preconceitos... Olhar e tentar não julgar, sorrir e pensar... parar e pensar...

Nenhum comentário: