O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/15/2009

Pipa Avoada



Minha mão tá doendo muito, mais vou tentar descrever:

Um dia saí daqui e dei de cara com uma pipa avoada e, acabei pegando ela. Tocar naquilo me veio um tempo muito legal na minha vida. O tempo que eu fiz voar minha pipa, uma baratinha, de forma que colocou um clube inteiro com inveja de mim... ela foi alto hem...







A pipa que achei era um morcego, e, tava quebrada, claro. Mas eu a reconstrui!!! Fiz ela pra minha sobrinha, por isso ela se tornou uma pipa rosa, com beijinhos, coração e flores por toda ela...

Hoje fomos soltar essa pipa e, depois de muitos arranjos e concertos, ela voou!!! E voou muito longe!!! Com uma força impressionante, porém com um acidente, ela se prendeu numa árvore egoísta que não a devolveu ne com pedidos implorados!!!

Frustração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas hoje fui beber no bar e, na volta achei um pedoço de vara enorme no chão... fui com ele até a praia e, no meio do caminho achei uma escada velha também!!!

Tirei a pipa da árvore que a agarrou com tanta força que ela saiu quebrada de lá... como eu a achei!!! MAs eu a tirei!!!

Vou refazê-la... talvez não seja mais rosa, mas irá voar longe!!! Pois eu redescobri que sou o Rei das pipas avoadas!!!

caralho, como minha mão doe!!!!

Um comentário:

Miriam Carneiro disse...

Adorei a pipa, a árvore egoísta e esse dia doido. rsss Vc continua único, Pato. bjão