O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/05/2009

O Pelinho Entre os Olhos



Algo do meu passado que me lembrei:

Estava eu conversando com A.C. coisas bobas e, de repente meu olhar bateu no início do nariz dela bem entre os olhos e, lá estava ele. Um pelinho escuro e grande, um pouco maio q um cílio.

Eu não conseguia mais prestar atenção no que ela dizia e, com muita calma, levei meus dedos até o pelinho, e puxei! Sim, com coragem e rapidez, para evitar muita dor numa operação tão delicada sem anestesia.

Vi A.C. olhando pra mim com olhos espantados e, para que ela não entrasse em pânico, mostrei-lhe a razão de tal dor. Nossa, eu mostrei achando q ia ganhar um beijo de gratidão, pois livrei uma mulher de um pêlo indesejado! Aquilo era muito feio e, tinha também o problema de atrapalhar a conversa! Parecia olhar pra mim como quem presta atenção ou espia!

Mostrei-lhe o pelo e exibi um sorriso já esperando um muito obrigado, pelo menos e, para minha surpresa, A.C. ficou mais alarmada ainda e gritou irada:

- Porra, seu filho da puta!!! Tu arrancou meu pelinho de estimação!!!

Ah, cacete!!! Aí pois-se a choramingar, esbravejar e me expulsou da casa dela a pontapés!!! Desde então, fiquei muito tempo sem encontrar A.C. e, so fui vê-la anos depois...

Ela me tratou bem quando nos reencontramos, pois namorava um grande amigo meu, porém, eu sempre sentia um ressentimento vindo de uma certo som ao respirar sempre que eu chegava e depois, um sorriso...

Mulheres?!?! Quem as entende!?!?

Nenhum comentário: