O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/01/2009

sim, bem por aí:



Ela chegou no meu pé de ouvido, enquanto falavam sobre papai noel pra ela, e me disse, bem baixinho: "eu sei que é minha mãe que compra os presentes e dá pro papai noel entregar..." Falou em tom de segredo de quem esta enganado quem pensa que a enganava.

A sensação que me dá é que esse mundo tá tão flagrado e tão exposto - quase como uma fratura mesmo - que não tem como uma criança acreditar em bons velhinhos a não ser pela conveniência de ganhar presentes...

Tirem o ato de dar presente. Vamos dizer que papai noel, na verdade, joga uma energia boa na noite de Natal pras crianças e só... ele passa com seu trenó jogando energia boa durante a noite... Nossa, façam isso e o mito some em menos de 3 natais!

Nenhum comentário: