O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/08/2009

Maquinas e almas



É, eu ando pensando muito em coisas sobrenaturais ou sei lá que nome tem essas coisas, mas, cheguei a conclusão que existe uma influência espiritual meio robótica nos materiais eletro-eletrônicos por ouvir e presenciar acontecimentos bizarros nesse sentido. Por exemplo, todos os controle remotos dessa casa deram pra trás, pareciam mortos, pois nem com pilha nova funcionavam mais, chegamos a achar q eram os aparelhos até... mas não poderiam ser todos ao mesmo tempo. Então chegamos a conclusão que deveríamos comprar controles novos, fizemos um ultimo teste e, estavam todos funcionando perfeitamente bem!

Ontem tive uma conversa com B. sobre reveillon e outras idiotices do gênero e, durante a conversa relatei a B. que tentei comprar um celular igual o dela, pois morro de inveja do celular dela!!! Mas ela logome cortou e me relatou um fato que me deixou bolado! Veja só:

- Não, não, não... não faça isso... ele dá problemas. Não é nada bom esse celular. Pois eu já tive aborrecimentos estranhos com ele. Um dia pareceu ter morrido completamente e eu o abandonei por completo, aí, do nada, resovi ligá-lo e ele estava funcionando como se nada tivesse acontecido. Hoje ele tem algumas teclas mortas, como o nove por exemplo... é muito louco isso! As vezes ele começa a funcionar sozinho...

Bem, paro por aí para não assustar os caríssimos leitores dessa merda, mas veja bem: é ou não é assustador isso?! Juro que se tu respondeu que é, tu deve ser internado agora!!!

Nenhum comentário: