O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/06/2009

Hey 90



A rapá, sei lá se é boa, sei lá se é ruim, sei que a sensação que tenho que ela nasceu pra ser good times ou sucesso garantido em rádios sem ousadias ou imaginação como 98FM ou Antena 1.

Eu não lembro quando ouvi essa música pela primeira vez, não sei quem canta essa bodega, sei que: quando toca, é meu fim! Meu coração se espreme todo, meu olhos enchem d'água, minha alma sofre muito e, talvez por ela ter um swing malemolente acaba afetando meu balançado também, pois dá vontade de dançar e chorar!

Não que não tenha motivos pra chorar, nossa, ultimamente não me faltam motivos, mas essa música ela me faz ter motivos mesmo sem motivos, basta tocar!

Vem a sensação de estar andando de patins primeiro, patinando e sentindo o vento no rosto, acho até q essa música foi feita pra suprir a demanda dos rinks de patinação da década de oitenta, os tais rollers qualquer merda. Essa música e os discos idiotas da Carly Simon, pois tinham tudo a ver com patinar. Enfim, logo depois da sensação de estar patinando vem uma festa beira mar, com ondas brandas, numa garagem escura de barco e a deliciosa sensação de estar meio tonto...

Aí vem o choro! A vontade de chorar é certa! Ao ponto de ter q pensar em coisas engraçadas se não caio no choro!!! Como pode isso? Como pode uma música tão besta, que eu nunca tive nem quero ter, mexer tanto comigo?!?!

Nenhum comentário: