O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/14/2009

Eu acho que tenho fé nas pessoas e coisas



Sim, eu me acho um homem de fé, porém, super mau resolvido nesse sentido. Hoje foi um dia doido pra mim. Mas não vou falar disso, porque to cansado. Só queria mesmo é poder aqui, nesse espaço sem noção, mergulhar em minha falta de críticas.

Sabe o que acontece? Eu tenho fé em pessoas e isso é muito mais doido que acreditar em Deus. Sim, as pessoas que acreditam, ou tem mesmo fé, em deus estão bem mais seguras. Deus é invisível!!! E isso é pura fé!

Eu tenho fé em coisas que são visíveis mas que carregam pensamentos invisíveis que escondem com tanta força que se tornam mais improváveis que a existência de Deus, que só é uma parada invisível e pronto!

Mas eu não sei se estou seguro de tudo que escrevo aqui agora... Eu ando tão triste com essa guerra... eu ando tão triste com a possibilidade de acreditar que tenho fé em pessoas que deveria ter vergonha de dizer isso, como as pessoas que acreditam em Deus e nunca falam sobre isso.

Mas isso é meu. Eu tenho fé nas pessoas e nas coisas. Sinto muito pra mim!

Nenhum comentário: