O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

12/27/2008

nostalgias e saudades



Nessa época, perto do fim do ano e começo de outro, sempre, mas seeeeeeeeeeeeeeeempre mesmo, me provocam uma tristeza doida, uma saudade sei lá do que, uma nostalgia encima de coisas que nem aconteceram mais poderiam acontecer, enfim, eu fico numa briga comigo mesmo sobre isso tudo e a sensação doida de tristeza vence sempre.

O que mais me deixa puto é a sensação do dia 1 de janeiro... a sensação de que nada acabou de fato e de que nada recomeçou...

Isso é bem doido, aí!!!!

Porque temos que comemorar o fim de porra nenhuma e o começo de merda alguma?!?!??!

Um comentário:

Gabriela Galvão disse...

Pq eh divertido! Principalmente se vc fizer merda nas comemorações, hah!


Mta merda pra vc em 2009! (No sentido q o povo de teatro dah.)


Abraços e beijinhos