O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

12/02/2008

Hoje é meu dia



Eu tava trabalhando aqui aí coloquei um cd pra tocar e nem meio que vi direito de quem era, ai era um cd eletrônico de um grupo português chamado Madredeus... Nossa, eu me vi na ponta de um iceberg esperando meu amor quando começou a tocar "haja o que houver" e aquilo derretia meu coração com falsas esperanças e ao mesmo tempo mantinha a geleira bem gelada!!!

Aí - aquilo que eu acreditava ser meu amor - ligou-me, nessa hora, pra me desejar felicidades e a geleira não derretia embaixo de mim, e meu coração fervia em brasa, mesmo sabendo que nada daquilo era pra mim, e sim para meu dia... sim, hoje é meu dia... e o telefonema foi tão distânte como se eu estivesse nas geleiras da Groelandia mesmo, onde realmente eu queria estar... sim, pois a distância como impossibilidade é muito mais confortável que o não saber porque não pode.

A segurança de ir num iceberg para o mar acreditando que um dia vou encontrar aquilo que já sei onde está e só não posso pegar me deixará, um dia, mesmo demorando esse dia, morto afogado em um lindo coral colorido nos mares do caribe...

Mas, haja o que houver, estarei aqui... a esperar, pois nem me lembro mais o porque, não estamos mais juntos... assim diz a música! Nossa... que dor!

2 comentários:

Udo disse...

força aí, amigo!!!

Paz disse...

Soter genioso e genial!

te amo rapa!

table dj