O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

12/21/2008

Coisa estranhas sobre Reveillon



Uma vez passei o Reveillon no boteco perto daqui e, quando voltei pra casa, claro que eu estava bebado, vi uma braçada enorme de flores jogada na esquina como se tivesse sobrado... Mas elas estavam lindas, eram brancas, e eu imaginei que ficariam ótimas na minha casa... Já estava amanhecendo o dia e, justo na hora que eu ia pegar as flores, um carro com um poodle na janela, parou do meu lado - no sinal, olha q filho de uma puta - e o raio do cachorro latiu pra mim... Eu tomei um susto e o dono do cachorro fez uma gracinha:

- Tá roubando as flores pra enganar a patroa ou o santo?! - rio - Feliz Ano Novo!!!

Nossa... ele conseguiu me deixar muito... mais muito sem graça!!! E falo sério...

Nenhum comentário: