O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/09/2008

Pois Então



Eu tinha adoração por tudo ali, o cheiro das coisas, o passo no chão, as flores no centro da mesa, a cozinha sempre tão limpinha e a varanda com uma jibóia no chachim - eu simplesmente tinha adoração por tudo ali, o cheirinho do café, o cigarro no cinzero e o desenho da fumaça... era tudo adorável por ali. A música no fundo, sempre música no fundo, mesmo se fosse no fundo da mente, sempre se tocavam coisas por ali, e eu tinha adoração por tudo aquilo...

Aquele chão lindo que brilhava e refletia as nuvens q passeavam no vento lá fora, naquela grande janela azul, sempre azul, escurecendo dentro e mantendo as sombras em movimento... e o cheirinho de café? O assunto sobre as novelas, as gargalhadas que se tinha ali, só se tinha por ali mesmo.

Ah, eu sinto saudade de mim ali... bem ali... se um dia eu parar de chorar, juro por Deus, que a culpa não foi minha...

Nenhum comentário: