O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/13/2008

Cara, são só flores



Eu sei lá se ainda tenho o que dizer, sei que são flores ali e aqui perto, e sinto muito o cheiro doce dessas maravilhas coloridas. Fico sem fala mesmo... Trata-se de um jardim, e todo ele foi cultivado por um cara só, um cara baixinho como um gnomo e bonito como um ator de cinema europeu. E tu não vê outra coisa por ali a não ser flores lindas espalhadas por todos os cantos...

Ah, eu achei até que aquilo mudaria minha vida, tudo bem, sou ingênuo ao ponto de acreditar em sinais aí... Mas minha ingenuidade não me incomoda não, levo na boa. Só não entendo porque eu desisto assim, com tanta facilidade das coisas. Isso sim me intriga, pois se sou ingênuo, não era pra ser mais apaixonado pelas coisas.

Ah, mas eu nem ligo mais, porém, vou falar das flores daquele lugar sempre que possível aí... a vida não tem nada pra nos oferecer além de flores num jardim incrível.

é isso.

Nenhum comentário: