O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/08/2008

Assim, meio de sem assim estar sendo assim assim...



A cara, to completamente sem conseguir me concentrar no que deveria fazer e por isso não faço nada. Resolvi escrever aqui, mas não sei bem o que... Não entendo nada de nada que vou escrever, já vou logo avisando pra que explicações não me passem.

Pois na falta de assunto blogueiro eu achei uma foto minha totalmente fora de foco que me fez parar e ficar olhando e, descobri que não me acho dentro daquele retângulo... mas acho lindo aquilo! Assim que estou, cara!!!



Foi como se esse retrato fosse o real retrato do que me vejo no momento em que existo sem perceber que o que sinto está escrito na minha testa: "cara Chato!" ne não?

é isso!

Nenhum comentário: