O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/15/2008

Queimando Lenhas 1.0



Eu não sei se estou com vontade de escrever aqui, mas vou tentar. Estou tentando a muito tempo organizar minha cabeça de vento pra poder ter o q dizer, só que ta com muita coisa ao mesmo tempo agora e não posso muito sair do que to fazendo pra fazer nada além... E essa coisa do tempo é q me da nos nervos. Pois nunca sei se perco tempo ou se realmente vivo o meu tempo. Sei que ando sentindo uma saudade de mim mesmo e de minhas vontades, de meus queridos desejos, minha casinha linda...

Sei lá viu, mas eu sempre penso que tudo pode ter tempo, ou cada coisa tem seu tempo, mas eu ando tão cansado de esperar que o tempo se faça e, as coisas fiquem meio igual a Dolores Duran concluindo "A noite do Meu Bem" - tipo, nem sei se eu quero... pois demorou... sei lá!

Bem, concluindo o que reflito aqui, não acho que os grandes roteristas conseguiram realmente entender a lógica do que se passa nas mentes e nos corações de seus personagens... se tivesses entendido, nada seria assim, tão apagado e previsível.

Bem, um dia eu chego lá.
Desculpa qualquer coisa.

Nenhum comentário: