O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/20/2008

Queimando Lenha 1.2



A gratidão é um espírito raro, e não é pra qualquer um não... e eu acho q por isso que são poucas as pessoas que se sacrificam pra ajudar alguém, pois a gratidão não rola. Não digo isso porque acho que a pessoa que recebeu uma ajuda tem que ser eternamente grata, acho que cada um é cada um mesmo e nem todo mundo tem a sensibilidade pra entender que tu "não se deu bem" por ter alguém te ajudando e, por isso, tu precisaria ser agradecido. Dane-se isso.

Mas o que mais me irrita, e me irrita profundamente é, ver pessoas que agem de forma malandra, que abusam da boa vontade das pessoas, reclamando com a cara de pau mais imunda do mundo, da falta de espírito colaborador das pessoas. De repente eu me pego assim, tendo que ouvir coisas sobre tudo e não falando nada, absolutamente nada sobre nada aí venho aqui e me jogo...

Só espero não transformar o Batatada num muro de lamentações... não seria justo! E eu não seria grato também... enfim, meu humor ta voltando... assim espero! Obrigado aos Deuses por isso!!!

Nenhum comentário: